TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Defina Os Termos "organização" E "administração". Por Que Os Administradores são Importantes Para O Sucesso Das Organizações? Dar Um Exemplo Extraído De Uma Pesquisa Realizada Por Você Com Citação De Fontes Consultadas.

Trabalho Escolar: Defina Os Termos "organização" E "administração". Por Que Os Administradores são Importantes Para O Sucesso Das Organizações? Dar Um Exemplo Extraído De Uma Pesquisa Realizada Por Você Com Citação De Fontes Consultadas.. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  8/2/2015  •  241 Palavras (1 Páginas)  •  10.980 Visualizações

Defina os termos “organização” e “administração”. Por que os administradores são importantes para

o sucesso das organizações? Dar um exemplo extraído de uma pesquisa realizada por você com

citação de fontes consultadas.

• Organização é um arranjo sistemático de duas ou mais pessoas que cumprem papeis formais e compartilham de um propósito comum. Além disso, possui processos de transformação e divisão de trabalho com a finalidade de fornecer combinações de produto e eficiência.

Administração é compreendida como um conjunto de processos que se integram e influenciam mutuamente, visando alcançar as metas organizacionais.

Os administradores são importantes para o sucesso das organizações, porque fazem com que utilizem corretamente seus recursos, para atingir seus objetivos. Um forte exemplo de organização é A Coca-cola que chegou ao Brasil em 1941, por Pernambuco. A produção no Brasil começou no Recife, na Fábrica de água Mineral Santa Clara, mas logo espalhou pela capital pernambucana, com mini fábricas, nada mais do que Kits contendo os equipamentos básicos.Nascida em Atlanta, no dia 08 de março em 1886, Geórgia, nos Estados Unidos, pelas mãos do farmacêutico John Pemberton. Hoje há fábricas em cerca de 200 países. Entre eles o Panamá, EUA, Brasil, Alemanha, China e Cuba.

o Referência: SCHONARDIE, Maria Izabel Minussi. COCA-COLA. Disponível em: <http://projetos.educacional.com.br/paginas/pp/47080001/3854/t135.html>. Acesso em: 08 fev. 2015.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com