TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Demonstrações e avaliações MVP

Tese: Demonstrações e avaliações MVP. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  11/11/2013  •  Tese  •  338 Palavras (2 Páginas)  •  181 Visualizações

Página 1 de 2

RESUMO.

Esta apresentação tem o intuito de demonstração e apreciação por parte do PIM (Projeto Integrado Multidisciplinar). Tal projeto vem apresentar uma das maiores e mais conceituadas empresas do país no ramo do Varejo de moda, as lojas Riachuelo. Nesta apresentação vamos ver dados e fatos relevantes da origem da organização. Veremos também o modelo de gestão apresentado pela empresa, os objetivos e área que ela ocupa no mercado.

INTRODUÇÃO.

A Riachuelo hoje é a terceira maior rede de varejo de moda do país, e conta com mais de 120 lojas espalhadas pelo país. A loja Riachuelo pertence ao Grupo Guararapes Confecções, desde 1979. As primeiras lojas surgiram em meado da década de 40, com pequenas lojas de rua, que vendiam tecidos a baixo custo.

O grupo Guararapes possui duas fábricas, uma em Natal do Rio Grande do Norte e em Fortaleza, no Ceará das quais abastecem a rede Riachuelo, com roupas prontas, com o conceito que eles chamam de “Fast Fashion”.

A loja Riachuelo é dividida em 5 seções, sendo elas a moda feminina, masculina, infantil, casa e calçados. E para ficar por dentro das promoções e ofertas que a lojas Riachuelo pode lhe oferecer, no site você poderá ficar por dentro de todos os canais e redes sociais que estão inclusos.

CONCLUSÃO.

As lojas começaram no ano de 1947 e inicialmente só vendiam tecidos. Em 1979 foi comprada pelo Grupo Guararapes Confecções reestruturando-se e mudando da venda de tecidos pela venda de roupas já prontas.

Possui dois centros de distribuições: um em Natal no Rio Grande do Norte e outro em Guarulhos, no estado de São Paulo. A rede possui mais de 133 lojas espalhadas por vários estados do Brasil, mais o Distrito Federal.

Contudo conclui-se que as lojas Riachuelo é uma das maiores lojas de artigos de vestuário e para o lar.

Alcançados os mais diversificados públicos e tendo como base uma empresa solidificada no mercado e a cada dia mais conquistando seu espaço, agradando seus clientes e favorecendo aos colaboradores para que o tão almejado reconhecimento esteja cada vez mais próximo de ser alcançado.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.1 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com