TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Dengue e as Causas das Doenças

Por:   •  5/9/2016  •  Projeto de pesquisa  •  287 Palavras (2 Páginas)  •  143 Visualizações

Página 1 de 2

1  A doença da dengue ela não é contagiosa não pode ser transmitida de pessoa pra pessoa e sim se somente se um mosquito picar a pessoa. Os sintomas que a pessoas pode sentir caso ela venha ter a doença da dengue seria: dor nos músculos no corpo todo, febres, cansaço físico e mental, sensação de esgotamento. Entre outros sintomas. Tratamento do zika vírus e feito basicamente com analgésicos e anti – inflamatório E muito repouso, o tratamento dura de 4 a 7 dias. Quanto mais rápido ele sair do serviço e buscar uma ajuda medica será melhor para que a doença não venha se agravar cada vez, mas.

2 Os possíveis riscos que a criança pode ter é de ter uma má formação no cérebro, dificuldade de coordenação e de equilíbrio, distorções faciais. E importante evitar exposição de qualquer tipo de doenças, tomas todos os cuidados em casa para que não venha ter exposição a mosquitos, não ingerir bebidas alcoólicas, não tomar medicamentos sem a orientação do médico isso seria alguma prevenção que a mulher grávida pode tomar.  

3 Por que a doença ela vem através do mosquito, quando a pessoa e picada pelo mosquito Aedes Aegypti automaticamente ela é infectada.Não deixando água parada em vasos, colocando sempre areia em volta, tirando água dos pneus  sempre cobrindo as caixas d´aguas. Não podemos deixar água parada em nenhum lugar, para que o mosquito não venha se reprocriar. O ministério da saúde atua sempre alertando as pessoas do perigo que elas correm, passando comercias, mandando funcionários  capacitados para ajudar as pessoas em suas casas explicando o real perigo que elas correm e ajudando a destruir os ovos que os mosquitos deixam em águas paradas

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.7 Kb)   pdf (42.2 Kb)   docx (8.6 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com