TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Distribuição no mercado

Artigo: Distribuição no mercado. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  29/11/2014  •  Artigo  •  263 Palavras (2 Páginas)  •  185 Visualizações

Página 1 de 2

Distribuição no mercado

Com o objetivo de vender produtos e serviços que gerem satisfação pessoal e felicidade, principalmente à classe C, que representa mais de 109 milhões de brasileiros, com um mix altamente diversificado, focado em eletrodomésticos, tecnologia, móveis e cozinha, brinquedos e outros. O leque atende a todas as faixas etárias de uma família.

Atualmente possuem 736 lojas, mais de 24 mil colaboradores, 8 Centros de Distribuição e atuam em 17 Estados brasileiros cujas economias correspondem a 75% do PIB nacional da 7ª maior economia do mundo com um faturamento de 10 bilhões no ano de 2013.Localizadas nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Paraná, Alagoas, Bahia, Mato Grosso do Sul, Goiás, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Ceará, Piauí, Maranhão, Paraíba, Pernambuco, Rio Grande do Norte e Sergipe.

Marketing

O setor de marketing do Magazine Luiza lançou, em abril de 2005, um novo posicionamento de marca por meio da campanha “Vem ser feliz” , um convite aos clientes para, mais que adquirir produtos, compartilhar um pouco da alma e dos valores da empresa. A estratégia não foi apenas divulgar o negócio, mas buscar um estreitamento do relacionamento com as pessoas.

De acordo com a presidente, Luiza Trajano ,por ser uma empresa que se destaca pela paixão que as pessoas têm pelo trabalho, pela relação de amizade que estabelece com os clientes e fornecedores e com o envolvimento com as comunidades nas quais atua, as Lojas Magazine Luiza priorizam o foco nas pessoas ,valorizando o público interno e procurando oferecer condições para que os colaboradores se sintam realmente estimados e felizes. Para tanto segue um

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com