TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

ERP- PLANEJAMENTO DE GESTÃO EMPRESARIAL

Casos: ERP- PLANEJAMENTO DE GESTÃO EMPRESARIAL. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  19/9/2013  •  328 Palavras (2 Páginas)  •  585 Visualizações

Página 1 de 2

SAP ERP

CASOS DE SUCESSO

• Banese - O Banco do Estado de Sergipe SA (Banese), ao alcançar rentabilidade superior e crescimento do patrimônio líquido, buscou simplificar as suas operações e gestão. Ao utilizar o software SAP ERP, o Banese conquistou benefícios operacionais e de produtividade expressivos e alavancou a sua reputação de profissionalismo.

• Camargo Corrêa - A companhia brasileira de construção cresceu muito rapidamente, expandindo suas operações tanto no Brasil quanto em outros países. A implementação das funcionalidades de gestão de informação de auditoria (AIS) e gestão de documentos (DMS) do software SAP ERP ajudou a empresa a transformar o trabalho interno de auditoria e reduziu riscos e custos.

• Ciser - A maior fabricante de fixadores da América Latina melhorou sua eficiência e pavimentou o caminho para futuras expansões com a implantação da funcionalidade de gerenciamento de armazéns do software SAP ERP.

• COMIGO - Cliente SAP desde 1999, a COMIGO é uma cooperativa de produtores rurais que, para instituir novos padrões de produção e comercialização, incentiva o uso de tecnologias inovadoras em sua rede de cooperados. Para respaldar este objetivo, migrou para o SAP ERP 6.0 utilizando o SAP Enterprise Support.

• DHB Componentes Automotivos - A DHB é um dos principais fabricantes de sistemas de direção da América Latina. Depois de implementar o software SAP ERP, a DHB padronizou processos centrais e de backoffice, reduziu custos gerais e elevou a satisfação dos clientes.

• ESAB América do Sul - As operações sul-americanas da ESAB, um fornecedor de produtos de corte e solda, tinham que se transformar rapidamente de uma pequena empresa local para uma potência internacional. A empresa implementou o software SAP ERP, que forneceu as bases necessárias para seu crescimento.

• V&M do Brasil - A empresa líder na produção de tubos de aço sem costura no Brasil, baseada em Belo Horizonte, implementou a funcionalidade de gestão de armazéns do software SAP ERP. Foi possível otimizar a expedição e aumentar a satisfação dos clientes e, ao mesmo tempo, reduzir custos e riscos relacionados a inconsistências de inventário.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com