TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Eliminando os requisitos de colisão

Resenha: Eliminando os requisitos de colisão. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  19/11/2014  •  Resenha  •  634 Palavras (3 Páginas)  •  157 Visualizações

Página 1 de 3

Estruturadas oficinas facilitado requisitos, que são sessões formais envolvendo vários grupos, tais como usuários finais, especialistas no assunto, o gerente de projeto, e

negócios e representantes de TI, são comuns. Seu objetivo é obter os requisitos do grupo de participantes especializados e diversificados.

A saída da sessão pode ser texto, gráfica, ou documentação de matriz. Oficinas podem ser usadas para eliciar, especificar, retificar, verificação da qualidade e alcançar o fechamento nas necessidades de negócios.

Resolvendo conflitos de exigência

O workshop de requisitos é mais eficaz quando as várias áreas de negócio são

em fase de mudança e são multifuncionais na natureza. Neste caso, é importante

compreender e resolver conflitos e inconsistências entre diversas perspectivas.

Encontro com os principais interessados na mesma sala e audição de diferentes perspectivas garante que os requisitos estão completos e, portanto, melhora a qualidade de requisitos.

Resolvendo conflitos de requisitos mais cedo no projeto é essencial para a redução defeitos de requisitos que têm o potencial de afetar negativamente o sucesso do projeto durante a entrega da solução. Consulte a Figura 8-1, que retrata a relação entre projeto conflitos e progresso.

Workshops de requisitos facilitam o entendimento deque o projeto está realmente tentando realizar-se de uma perspectiva de negócio, porque osstakeholders chave do negócio estão na quarto contribuindo. Quando o conflito surge,lembre-se de que o conflito pode frequentemente se rpositivo

Quando tratado bem, como os participantes mutuamente determinar as vantagens e desvantagens que devem ser feito. O processo de oficina contribui para resolver se desconecta e esclarecendo o escopo dos requisitos que pode realisticamente ser realizado dentro do tempo e custo restrições nas fases iniciais do projeto. Além disso, facilitam a sessões de oficina discussão sobre se os objectivos do projecto sãotecnicamente viáveis, desde que ambos os negócios e especialistas no assunto estão presentes. Do ponto de vista de um analista de negócios, os pontos fortes e fracos das sessões de workshop facilitado são aqueles mostrados na tabela 8-1.

Estruturadas oficinas facilitado requisitos, que são sessões formais envolvendo vários grupos, tais como usuários finais, especialistas no assunto, o gerente de projeto, e negócios e representantes de TI, são comuns. Seu objetivo é obter os requisitos do grupo de participantes especializados e diversificados.

A saída da sessão pode ser texto, gráfica, ou documentação de matriz. Oficinas podem ser usadas para eliciar, especificar, retificar, verificação da qualidade e alcançar o fechamento nas necessidades de negócios.

Resolvendo conflitos de exigência

O workshop de requisitos é mais eficaz quando as várias áreas de negócio são em fase de mudança e são multifuncionais na natureza. Neste caso, é importante compreender e resolver conflitos e inconsistências entre diversas perspectivas.

Encontro com os principais interessados na mesma sala e audição de diferentes perspectivas garante que os requisitos estão completos

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.4 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com