TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Empresa Fictícia

Casos: Empresa Fictícia. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  24/10/2014  •  338 Palavras (2 Páginas)  •  681 Visualizações

Página 1 de 2

A empresa

A MALG foi criado em 11 de Maio de 1989 no município de Suzano, focado na armazenagem de produtos fracionados (carga seca) e na sequencia com a instalação de tanques, passou a oferecer armazenagem e fracionamento de produtos a granel líquido.

Sempre acompanhando as necessidades de mercado e com investimentos contínuos em aumento de capacidade e capacitação, a MALG é hoje um armazenador especializado em produtos químicos de diversas classes, com controles sistematizados, oferecendo serviços ágeis e adequados a seus clientes.

A MALG tem capacidade e competência para atender clientes com seus serviços, sempre dentro do conceito de atender as normas e legislações vigentes do país.

É muito importante nosso conhecimento sobre essa capacidade, para que possamos oferecer aos nossos clientes esses serviços.

Podemos usar a MALG como um diferencial de mercado, pois temos competência e qualidade para ajudar nossos clientes e alavancar novos negócios para o grupo.

Atualmente a Malg conta com 18 colaboradores treinados dentro das legislações vigentes e com foco no aprimoramento de toda sistemática de gestão da empresa, boas Práticas de Armazenagem, e gerando em torno de 500 mil reais em seu faturamento.

Localizada Na Rua: Coronel Souza Franco Nº 980 – Vila Maluf – Suzano – São Paulo

CEP: 08665-520

CNPJ: 48.896.589/0001-00

Inscrição Estadual: 289.506.318.916

Inscrição Municipal: Isento

6

Missão

Armazenar os produtos com qualidade e precisão, buscando inovações que atendam as expectativas de cada cliente, criando métodos e ações que aprimore a qualidade na prestação de nossos serviços incentivando os colaboradores a valorização dos programas de segurança, saúde e meio ambiente.

Visão

Ser o melhor prestador de serviços de armazenagem do Brasil até 2020, visando aprimorar serviço de qualidade aos nossos clientes, usando uma estratégia onde buscamos ser lideres em nosso ramo de atuação aumentando a capacidade de liderar e suprir as necessidades do mercado.

Valores

COMPROMETIMENTO

 Superação

 Conhecimento

 Iniciativa

 Ousadia

 Criatividade

 Amor

RESPEITO

 Reconhecimento

 Justiça

PRESERVERANÇA

 Otimismo

 Fé

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com