TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Empresa Sexy Shop

Por:   •  26/10/2015  •  Trabalho acadêmico  •  1.034 Palavras (5 Páginas)  •  166 Visualizações

Página 1 de 5

Sumário

  1. Introdução
  2. Plano de negocio
  3. Metodologia
  4. Tipo e tamanho da empresa
  5. Característica do serviço
  6. Marketing
  7. Logomarca

  1. Introdução

        Esse plano de negócio apresenta a proposta de criação de um sexy shop para o publico adulto, sexualmente ativo, ideia que se justifica pela crescente procura por produtos eróticos nos últimos anos. O mercado erótico que sempre foi considerado repleto de tabus, relacionado à prevenção sexual, começou a ser percebido pelas empresas como uma grande oportunidade para atender as necessidades e os desejos dos consumidores. ”O sexo é como comer ou beber, faz parte das necessidades básicas da humanidade. Nós somos amplamente imunizados contra a recessão”.

  1. Plano de negocio

        O Plano de negocio é uma ferramenta importante para o empreendedor bem elaborado e detalhado, pode-se verificar a viabilidade ou não do empreendimento minimizando assim possíveis riscos.                                                                 DOLABELA (2008) define plano de negócios como uma linguagem completa utilizada para descrever o que é ser uma empresa, sendo sua utilização reduz a taxa de riscos do negocio e sustenta a tomada de decisões que também pode sinalizar que não se deve abrir a empresa ou lançar o produto.

  1. Metodologia

        O consumo de produtos eróticos tem virado uma febre nos últimos anos no Brasil. De acordo com a ABEME (Associação Brasileira das Empresas do Mercado Erótico e Sensual) esse mercado apresenta em crescimento médio de 15% ao ano. O Brasil tem a quarta maior feira erótica do mundo e a maior da América Latina.                O presente plano de negocio será elaborado através de pesquisa quantitativa será elaborado em cima de questionários que será realizado com homens e mulheres maiores de dezoito anos. Através da analise quantitativa poderemos ver as chances que a empresa terá de concorrer com as lojas que atendem o mesmo público-alvo. Para o melhor desenvolvimento deste estudo será utilizado o modelo de plano de negocio do (SEBRAE) por proporcionar melhor embasamento e ser uma referencia.

  1. Tipo e tamanho da empresa

        Com relação aos tipos de empresas podemos verificar que a nossa loja (Desejo Oculto) será uma microempresa e terá menos de 10 trabalhadores será uma empresa privada provinda de uma firma de sociedade formada por duas pessoas.

  1. Características de serviço

        A empresa “Desejo oculto” é uma organização que atuará no ramo de comercialização de produtos e serviços onde atenderá um publico potencial em um ambiente discreto e sofisticado. Para as pessoas que se constrangem com lojas eróticas será oferecido um serviço de atendimento em domicilio, por meio de consultores especializados em deixar os clientes à vontade.                                                        A empresa tem o intuito de proporcionar a melhoria da qualidade do ato sexual das pessoas, praticando sua missão que é comercializar produtos sensuais e eróticos, por meio de um atendimento diferenciado, personalizado e discreto.                                        Desejos Oculto Sex Shop quer ser a empresa que melhor atende e satisfaz as necessidades de produtos sensuais e sexuais da população a empresa será baseada na ética, valorizando a qualidade, a inovação, a integridade, o comprometimento, a transparência, a satisfação do cliente e a responsabilidade.                                                A loja contará com profissionais que serão capacitados para oferecer o melhor atendimento, os melhores produtos onde o cliente será orientado na aquisição dos acessórios adequados para realização de suas fantasias sexuais.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (5 Kb)   pdf (88 Kb)   docx (13.9 Kb)  
Continuar por mais 4 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com