TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Endomarketing in company

Artigo: Endomarketing in company. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  1/5/2014  •  Artigo  •  292 Palavras (2 Páginas)  •  384 Visualizações

Página 1 de 2

TRABALHO DE MARKETING

DE VAREJO, SERVIÇOS E INDÚSTRIA.

ENDOMARKETING IN COMPANY

Equipe: Ângelo Ariel, Fernanda Venâncio e Ricardo da Silva

Professor: Antonio Carlos Fonte da Rosa.

Diagnóstico:

Marketing pessoal – Pode ser aplicado ao diretor chefe que tem uma grande fama negativa, que é vinculado à empresa Beck’s; Ou seja, pode-se aplicar o quesito marketing pessoal para tornar a sua fama em um ponto positivo mudando a visão geral das pessoas para agregar valor à empresa.

Estrutura – A estrutura interna da empresa passa por grandes mudanças no momento

deixando de produzir a facção de jeans próprio para o uso de terceirizado dando prioridade à área da logística. Causando assim mudanças no cenário de algumas cedes de algumas lojas de Santa Catarina e Rio Grande do Sul; Contribuindo assim para o fechamento de algumas lojas, quanto para ampliação de outras.

Relacionamento – A parte de relacionamento é um ponto delicado, porque se tratando de uma empresa familiar onde existem muitos conflitos de interesses na parte da direção da empresa que é composta por três diretores.

Esse clima se estende para outros setores. Identifica-se através da existência de uma concorrência mal organizada entre todas as repartições na empresa; Como se cada setor fosse rival e não parte de uma mesma companhia aonde ao invés de se pregar a união para o fortalecimento cada vez mais se acirra os confrontos trazendo um clima ruim para a convivência dentro do ambiente de trabalho.

Comunicação – Existe um grande problema na parte de comunicação dentro da empresa em relação à realidade difícil que passa e as grandes mudanças que vem acontecendo internamente; O atraso de pagamentos constantes, mudanças de cargos, contratações de serviços, projetos e planejamentos a meidio e longo prazo e o excesso de “rádios corredores”.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com