TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Entrevista Com Gestor

Pesquisas Acadêmicas: Entrevista Com Gestor. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  20/11/2013  •  363 Palavras (2 Páginas)  •  460 Visualizações

Página 1 de 2

Coordenador Pedagógico de Informática e Administração; atua no acompanhamento das atividades dos alunos e professores dos cursos de informática e administração da empresa, além de ministrar aulas nos mesmos. Também é responsável pela infraestrutura de TI da empresa, onde dentre suas atividades desenvolve novas aplicações para a empresa e ministra treinamentos para a equipe trabalhar com as mesmas.

1) Quais as dificuldade que um Gestor teve que superar ao decidir investir em tecnologia da informação e comunicação? Quais os benefícios que a tecnologia trouxe para o pequeno negócio?

*As maiores dificuldades superadas pela empresa foram na compra de máquinas para os laboratórios e implantação da infraestrutura de rede dentro da empresa. A tecnologia é o negócio, então sem tecnologia não existiriam os cursos de informática, mas algumas outras tecnologias como o sistema utilizado pela empresa facilitam muito o trabalho trazendo agilidade para os processos de matrícula, relação de alunos faltantes, lançamento de notas entre outros..

2) Qual é sua realidade como Gestor hoje na sua Empresa? E a preocupação com a capacitação de sua Equipe?

*Muitos investimentos em novos hardwares que facilitam muito o processo de disseminação do conhecimento como por exemplo: Quadros inteligentes, novos computadores para os alunos, entre outros equipamentos.

* A empresa se preocupa muito com os profissionais da equipe e sempre investe em cursos para melhor capacitar os nossos profissionais como por exemplo: cursos de administração, curso de Excel programado, curso de inglês na própria unidade para todos os funcionários.

3) Qual é a sua visão para o futuro da empresa, do ponto de vista do seu setor?

* Acredito que o crescimento da empresa e maior divulgação do nosso produto(cursos) é o que mais quero ver no futuro da empresa.

*Crescer cada vez mais e para isso sabemos que devemos investir em novos cursos para atrair pessoas com diferentes gostos para estudarem conosco. O nosso mais recente investimento para nossos alunos é o curso de design de games que vem fazendo um grande sucesso.

Conclusão

Como sugestão para a empresa, apesar de acreditar que ela não precise disso, gostaria de dizer para sempre investirem em seu pessoal para que eles possam crescer tanto profissionalmente quanto como pessoas e sempre trazerem novidades em cursos para atrair o público.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.4 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com