TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Ferramentas para atrair clientes

Abstract: Ferramentas para atrair clientes. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  20/8/2014  •  Abstract  •  206 Palavras (1 Páginas)  •  371 Visualizações

Degustações: As degustações atraem os clientes pois eles podem experimentar o gosto e saber a qualidade do produto antes de realizar a compra.

 

Fan Page: É um recurso gratuito onde poderemos divulgar as promoções da loja e realizar a pesquisa de mercado para verificar a aceitação da empresa, receber sugestões e reclamações. Manter contato direto com os clientes.

 

Site: A empresa contará com um site próprio, onde os clientes poderão encontrar todas as informações necessárias sobre a empresa, terá o espaço para cadastro dos clientes, que receberão por e-mail informações sobre os produtos, ofertas e promoções.

 

Cartão de visita: O cartão de visita transmite informações como serviços oferecidos, telefone de contato, logomarca e endereço da empresa, site, e-mail e Fan Page. Ele também pode ser utilizado para anotar pequenas informações de interesse do cliente.

 

Outdoors: O outdoor é uma mídia elaborada aplicada em pontos estratégicos. Uma das vantagens do outdoor é que, por ser uma publicidade imóvel, proporciona um maior tempo de visualização, os pontos negativos são que se uma pessoa estiver se locomovendo em automóvel impossibilita maior visão.

 

Aplicativo: o aplicativo reúne todas as promoções, fotos, telefones de contato e as novidades da DELICIOUS, o aplicativo pode ser baixado e instalado facilmente em dispositivos que usam o sistema Androide e IOS pel

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com