TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Funcionamento estratégico e função de armazém

Resenha: Funcionamento estratégico e função de armazém. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  14/5/2014  •  Resenha  •  293 Palavras (2 Páginas)  •  247 Visualizações

Página 1 de 2

A orientação ao cliente está no centro de conceito de marketing por isso, atualmente o mais importante é entender o consumidor de maneira como decidem entre alternativas de serviços e como avaliam esses serviços uma vez que os tenha recebido. Durante três estágios pré – compra, consumo e avaliação pós compra o consumidor utiliza um processo ou modelo para formar sua decisão.

Uma função estratégica de marketing e a estocagem que cuida dos bens, a estocagem permite que os produtores mantenham estoques em locais convenientes pronto para atender as necessidades dos seus consumidores, as estocagens podem aumentar o valor dos bens, mas com as instalações especializada reduzem custo e atende melhor os clientes.

O marketing e a interface logística diz que o composto de marketing são os quatro P (produto, preço, promoção e praça) mas esse ponto de vista esta mudando devido algumas atividades logística incrementando ao outro P do marketing mix.

As tendências de consumo são em partes essências fundamental da descoberta de oportunidades de inovação, muitos consumidores que adquiriram poder não apenas econômico mas também tecnológicos, maior inclusão politica, sucesso econômico tangível e a acesso a tecnologia significa que os consumidores estão otimista em relação ao futuro e a sua capacidade de moldá-lo.

Os compradores excisem cincos fundamentais não hora da compra são eles: Iniciador é a pessoa do processo que manifesta a demanda através de seu desejo ou necessidades.

Influenciador é aquele que influência o processo de decisão e avaliação do produto.

Decisor aquele efetivamente toma a decisão de compra.

Comprador efetivamente toma a decisão na hora da compra.

Usuário aquele que realmente usa ou consume o produto ou serviço.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com