TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Fundamentos De Marketing

Artigos Científicos: Fundamentos De Marketing. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  18/3/2015  •  346 Palavras (2 Páginas)  •  403 Visualizações

Página 1 de 2

BOBBLE GARRAFA COM FILTRO

Sucesso de vendas em todo o mundo as garrafas bobble nasceram da união perfeita de um projeto sustentável e ecologicamente correto com as linhas atemporais do mundialmente premiado designer Karim Rashid. Fabricadas em PET 100% reciclado, as garrafas bobble acompanham práticos filtros de carvão ativado para filtrar a água enquanto você bebe. Cada garrafa bobble filtra o equivalente a 300 garrafas de água, bastando substituir o filtro por um novo para filtrar outras 300.

Fonte: http://www.spicy.com.br/MateriasInternas.aspx?IdNoticia=64

Garrafas plásticas de água podem até serem práticas no dia-a-dia, mas são pouco interessantes ao meio ambiente. Para tentar amenizar a situação, foi lançada uma linha de garrafas plásticas com um filtro de carvão embutido.

A garrafa foi desenvolvida para filtrar a água enquanto o líquido é consumido. O acessório encarregado por tornar a água potável fica preso ao gargalo e impede que as impurezas sejam ingeridas. O uso da garrafa, no entanto, está limitado à validade do seu filtro, que suporta até 300 refis, suficiente para limpar até 150 litros de água.

Cinto para adequar postura. Márcia Alexandra Braz desenvolveu o “cinto ergonômico”, responsável por corrigir problemas de postura que comprometem a coluna de quem trabalha várias horas sentado. O equipamento pode ser ajustado de acordo com a estatura de cada pessoa e não reduz a mobilidade para executar tarefas simples do dia a dia em qualquer escritório.

Persiana-luminária. Idealizada pela designer Janaina Ramos Carneiro, a ideia desse produto nada convencional é funcionar de forma decorativa e sustentável. Equipada com células fotovoltaicas, a persiana bloqueia a entrada de luz durante o dia e ilumina o ambiente interno durante a noite. Apelidada de “EcoBlackout”, a cortina pode ser recoberta com material que funciona como uma espécie de tela onde é possível reproduzir imagens.

Prato dieta. Criado por Gisele Emerick Pereira, o “prato dieta” é dividido em três grandes áreas de diferentes tamanhos. Pensado para balancear a alimentação, ele traz indicações para ser preenchido com ¼ de carboidratos, ¼ proteínas e o equivalente a metade do prato com alimentos de origem vegetal. A ideia é estimular o usuário a alimentar-se de maneira saudável.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.4 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com