TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Funçoes Administrativas

Artigo: Funçoes Administrativas. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  16/11/2013  •  455 Palavras (2 Páginas)  •  257 Visualizações

Página 1 de 2

O sócio majoritário é quem investiu o maior capital na empresa, tem o poder de decidir os rumos da empresa e também,recebe a maior parte dos lucros. No caso da empresa Jacobar o Sr. Carlos entrou somente com o valor em dinheiro,mas não participa diretamente das atividades da empresa.

Sócio Minoritário - Sr. Eduardo de Campos e Mello

Ele detém a menor parte da empresa, porém, possui Know How no segmento, está no ramo de bar e restaurante há mais de 8 anos; portanto só tem a agregar nos valores da empresa,fazendo com que o lucro aumente e que se consolide no mercado.

Gerente Administrativo - Sr. André Vasconcelos

Responsável pela organização e administração dos serviços oferecidos, administra funcionários,compras,estoques,venda de produtos e serviços,sua função é de apoiar a direção e assegurar a satisfação do cliente.

Caixas - Simone Cavalcante e Carla Carvalho

Sua função é registrar mercadorias e receber o pagamento do cliente, confere valores no final do dia e fecha o caixa também,é responsável por contatar as operadoras de cartão se necessário; paciência e atenção são fundamentais para um bom atendimento pois a operadora se relaciona diretamente com o cliente.

Cozinheiros - João Amaral Santos e Roberto Souza

Os cozinheiro irão comandar a cozinha do restaurante, elaborar pratos e organizar toda a cozinha do restaurante,além de supervisionar os serviços de seus assistentes,planejando o cardápio semanal,e elaborando o pré-preparo, o preparo e a finalização de alimentos,dessa forma garantindo a eficiência e a qualidade.

Assistentes de Cozinha- Manoel Lopes, Andrea Silva e Aurora Galvão

Auxiliam o cozinheiro na preparação de pratos, cortando alimentos,montando pratos, mantendo os utensílios e o ambiente limpo e organizado,são responsáveis também por repor os pratos no rechauds ,de acordo que forem sendo consumidos.

Ajudantes Gerais- Milton Silva e Claudia Souza

Os ajudantes gerais deverão repor e fazer a contagem do estoque, recolher as bandejas da mesa com pratos,copos e talheres, levar as bebidas até a mesa , pesar os pratos e demais serviços.

Professores de Dança: Manoela Reis e Cássio Fernandes

De quarta a domingo irão ministrar aulas de dança para os clientes do bar,ensinando ritmos diferentes a cada aula, essas aulas ocorrerão no primeiro horário de abertura do bar.

Barmen- Luis Henrique de Souza

Irá preparar os drinks e atender os clientes com alegria e descontração.

Garçons- Otavio José Gomes e Robson Domingues

Responsáveis por servir drinks , porções e manter limpas as mesas dos clientes, sempre com agilidade e eficiência.

Faxineiras-Viviam Maria Xavier e Sueli Regina

Tem o dever de manter sempre o ambiente limpo: cozinha, salão, banheiros,retirando lixos, lavando o chão mantendo sempre a higiene do estabelecimentoSeguranças.Carlos Correa e Rafael Silva

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com