TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Conceitos De Funçao Administrativa

Dissertações: Conceitos De Funçao Administrativa. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  16/4/2013  •  239 Palavras (1 Páginas)  •  949 Visualizações

1. INTRODUÇÃO

Este trabalho é a síntese significativa da minha aprendizagem adquirida no módulo III composto pelas seguintes unidades didáticas ou temáticas: Recrutamento e Seleção, Auditoria em Recursos Humanos, Legislação Trabalhista e Previdenciária e Administração de Remuneração e Benefícios.

É uma exigência do processo avaliativo do curso de recursos humanos e tem como objetivo exercitar nos acadêmicos a capacidade de síntese e comunicação escrita da aprendizagem, mostrar os desafios enfrentados e as dificuldades superadas para ampliar conhecimento, assim como a aprendizagem de novos valores.

Nesta síntese apresento subsídios para melhor compreender as atividades organizacionais e os planos estratégicos de um supervisor de Recursos Humanos na abertura de uma indústria (filial) de caixas acústicas “VOXMAX”. Encontraremos tópicos que têm o objetivo de destacar as fases e os cuidados que devemos tomar em um processo de recrutamento e seleção, a importância de uma pesquisa salarial, quais são os direitos e deveres nas relações trabalhistas? e como elaborar um plano de auditoria. Tenho como finalidade destacar alguns aspectos para que venha colaborar com o crescimento profissional e empresarial.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com