TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Gestão Administrativa

Casos: Gestão Administrativa. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  26/4/2014  •  216 Palavras (1 Páginas)  •  233 Visualizações

CASE-FARMÁCIA ESPERANÇA

Farmácia Esperança oferece serviços diferenciados aos seus clientes, como: entrega em domicílio, aplicação de injeção, nebulização, curativos, espaço do diabético e hipertenso, espaço dermocosméticos, além de ser parceiro do programa do governo federal “Aqui tem farmácia popular” e serviços 24 horas, além de levar ao mercado novidades e antecipar tendências do ramo farmacêutico. Sendo o serviço de Enfermagem fiscalizado pela vigilância sanitária e pelo Coren.

Com uma sólida base de dados que permite conhecer e realizar ações preventivas com seus clientes ativos, o que representa um dos seus diferenciais competitivos. E contando também com moderna logística de fornecimento e entrega, para satisfação do cliente.

Loja ampla que permitem trafegabilidade, com o mix de layout adequado, boa iluminação, comunicação visual e excelente localização. transformam a Farmácia Esperança em um ambiente confortável e admirado pelos seus clientes.

Atualmente, um dos maiores investimentos da Farmácia é na qualificação dos seus funcionários, através do programa de educação continuada. (PEC),com mais de 800 horas de treinamento / mês, que se revela uma importante ferramenta para que a farmácia continue crescendo e alcance seus objetivos.

Encantar e surpreender são um dos grandes desafios da Farmácia Esperança, isso está não só no seu valor, mas expresso em todo seu posicionamento de marca através do forte compromisso assumido no seu atual slogan “Pra você viver melhor”.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com