TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Gestão do conhecimento e da concorrência global

Resenha: Gestão do conhecimento e da concorrência global. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  5/11/2013  •  Resenha  •  213 Palavras (1 Páginas)  •  198 Visualizações

ula-tema 06 - Gestão do Conhecimento e Concorrência Global

Lembre-se:

I - A sua consultoria (equipe virtual) aplicará os conceitos de Gestão do Conhecimento em uma empresa imaginária, a Brasil Motores S.A., com o objetivo de orientar a criação de conhecimento nessa empresa na forma de novos produtos, processos e serviços (caso tenha dúvidas, leia a atividade colaborativa da aula tema 2).

II - Em cada aula tema há passos que ajudarão na construção do conhecimento necessário para o desenvolvimento do resultado final.

III – A cada aula tema você tem responsabilidades individuais para cumprir, de modo a colaborar com a consultoria (equipe virtual) na execução do trabalho. Converse e organize com seus colegas a melhor forma de praticar os passos propostos por aula tema através do fórum.

Boas notícias! O valor das ações da Brasil Motores S.A. está subindo, favorecido pela recuperação da economia mundial, pelo crescimento da economia do país. Uma preocupação que você precisa ter agora é como lidar com a Gestão do Conhecimento em escala global, onde fornecedores, empresas parceiras e mercados locais estão espalhados por vários pontos do planeta.

Passo 5: Discuta com os membros da sua consultoria (equipe virtual) no fórum como a criação de um cluster seria capaz de favorecer os negócios e ajudar na criação do conhecimento na Brasil Motores S.A.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com