TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Historico Da Empresa

Casos: Historico Da Empresa. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  28/9/2014  •  726 Palavras (3 Páginas)  •  362 Visualizações

Página 1 de 3

Introdução.

Ao analisar as funções, e verificar os quatro “4” trimestre sem resultados da empresa ( Horterdam Hipermercado ), cituada no interior de São Paulo, fundada à mais de vinte “20” anos no mercado, teve o crescimento de 70% na sua cidade de supermercado para hipermercado, com conveniências, hortifrúti, alimentos, eletrodoméstico e eletrônico.

Buscando o crescimento no âmbito nacional , à empresa nos contratou para uma analise mais detalhada dos acontecimentos e falta de rendimento entre os processos tanto no operacional, tático e estratégico.

A empresa necessita de influxo de pessoas externas para administrar, que deem menos atenção aos aspectos técnicos e mais voltado ao lado gerencial da empresa.

Por isso no primeiro passo fizemos um organograma da empresa, mostrando a responsabilidade de cada função desde o operacional o conhecido “chamado chão de fabrica” ate o presidente.

Segundo passo e mostrar e treinar um plano de capacidade e desenvolvimento para Diretores e Gestão.

_ Melhoria e sua eficácia gerencial, trabalhando para desenvolver lideres.

_Capacitar liderança situacional, construção e desenvolvimento de equipe de alta performance e desempenho.

Terceiro passo é motivar a equipe de operadores, por isso percebemos o descontentamento e desmotivação da sua frente operacional, por sempre ver à parte politica imperar na organização na organização nas indicações de cargo e liderança . Mesmo sendo uma empresa grande, o critérios de contrato e indicação politica e familiar .

1 _ Passo.

1.2 Organograma.

Nesse organograma mostra o atual da empresa analisada.

Assim mostramos os postos de trabalho desde o inferior passando pelo intermediário e posto superior, assim mostrando o quanto a tal atitude politica de indicação de cargos tem quem mudar.

2 Passo

2.1 Objetivo da empresa

O objetivo é consolidar e manter a empresa por muitos anos gerando emprego para a sociedade. E dessa maneira continuar a trajetória de empreendimentos beneficiando toda a população por meio das ações de incentivo social, com variedades de alimentos com riqueza imensurável, de eletrodoméstico e eletrônicos.

Para esse ano o foco é aprimorar e aumentar seu empreendimento, assim se expandindo em outro território no âmbito nacional, buscando o crescimento e desenvolvimento de sua marca.

• Melhorar a sua eficácia gerencial .

Conectar- se entre as hierarquias da empresa, através de indicadores e treinamentos específicos e qualificados para a diretoria e gestão, com técnicas utilizadas no mercado. Como o P.G.L.

• P.G.L.

Programa de gestão de loja, seria voltada para os gestores e diretores, onde podemos desenvolver os pontos hierárquicos.

Tanto no operacional no tático e no estratégicos,com treinamentos e fixação da visão e missão, mostrando falhas e oportunidades de melhoras onde através de gráficos mostraria o desenvolvimento dos grupos envolvidos.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (5 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com