TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Historico Da Empresa

Artigo: Historico Da Empresa. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  16/6/2014  •  347 Palavras (2 Páginas)  •  336 Visualizações

Página 1 de 2

HISTORIA DA EMPRESA

A empresa Vocal foi constituída em 08 de setembro de 2000, tendo sua sede à Rua Gaspar Lemos, 461, sala 02 centro cidade de Colorado/RO.

A empresa é constituída por quatro sócios, o Sr. Gilson Miranda, Sr.ª Sabrina de Moura, Sr. Maria B . de Lima, e Sr. Diego Nunes, todos profissionais com larga experiência na área em que atuam. Os serviços são executados por Contadores e Técnicos Contábeis, devidamente registrados no CRC. Seus auxiliares se encontram cursando ensino superior em ciências contábeis para a execução dos serviços.

A empresa é optante do Regime simples Nacional, e têm como atividade principal Preparação de documentos e serviços especializados de apoio administrativo para pessoa física ou jurídica, microempresas, associações, entre outras entidades.

Os Serviços de administrativos propriamente ditos desenvolvidos na empresa, conta com os seguintes departamentos:

Departamento De Pessoal;

Departamento Fiscal;

Departamento de Serviços Contábeis;

Departamento de Serviços Legais;

Departamento Financeiro.

As orientações são sempre baseadas com amparo de revista especializadas e softwares de ultima geração.

A equipe esta sempre motivada, dedicada e disposta a dar o melhor de si para o desenvolvimento dos trabalhos, além de gostar do que fazem. Pois, a empresa oferece aos funcionarias serviço de Lazer Ativo (Ginástica Laboral), dinâmicas educativas e informativas, e Conhecimentos sobre estilos de vida saudável, sendo duas sessões semanais. Esse serviço e contrato através do Serviço Social da Industrial (SESI-DR/RO).

Missão:

É uma empresa cuja missão é a melhoria constante do serviço ao cliente através do fiel cumprimento da Lei e das Normas Brasileiras de Contabilidade e de funcionários competentes e motivados, a garantir a satisfação dos clientes mediante um serviço de qualidade, com atendimento eficiente e cordial, utilizando tecnologia de ponta, métodos inovadores ajudando os clientes a alcançar o sucesso, em um ambiente agradável e seguro, possibilitando uma melhoria contínua da eficácia da contabilidade.

Visão:

Destacar-se no mercado como uma empresa comprometida com a transparência, idoneidade e confiabilidade, entregando trabalhos competentes e qualificados com informações on-line e eficientes atendimentos de nossa equipe, gerando para os clientes benefícios percebidos para seu bem, para sua vida pessoal e familiar.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.4 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com