TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Identificação de mercado

Resenha: Identificação de mercado. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  19/6/2013  •  Resenha  •  889 Palavras (4 Páginas)  •  307 Visualizações

Página 1 de 4

Identificação de mercado

O segmento que pretendemos atuar será na forma de prestação de serviços. No intuito de realizar sonhos, escolhemos trabalhar com decorações de festas infantis, predominando sempre o colorido, a diversificação de temas e personagens, fazendo a alegria das crianças, e melhor, com preços que agradam os pais.

Esta empresa atenderá a várias classes econômicas e contará com as mais diferentes formas de trabalhar. De festas mais simples, porém não menos especiais, como as mais detalhadas com telões para exibição de vídeo, slides e show de luzes. Terá seus serviços contratados através de contratos legais e atenderá não só na cidade onde está localizada como nas adjacências, atendendo as tradições de cada contratante.

Análise Macroambiental.

A partir de alguns estudos poderemos saber o quanto cobrar em cada evento, priorizando sempre o excelente atendimento, independente de sua classe social, inovando e modernizando sempre, para melhor atender as necessidades de cada cliente, transformando sua festa em um sonho real. Tornar o ambiente interessante, agradável e chamativo é um de nossos objetivos. Cliente satisfeito é a certeza do dever cumprido.

Estratégia Diferenciada

Quando se fala em festas infantis, logo se imagina os temas com princesas de conto de fadas e heróis de histórias em quadrinhos. Porém o que nos difere são as festas personalizadas disponibilizando temas diversos e atendendo a cada cliente como sendo único. Esse processo começa com um atendimento diferenciado, após um prévio agendamento, o representante vai até o cliente, isso faz com que ele se sinta especial desde o início, o que o fará voltar sempre que precisar. Nossos serviços contam ainda com telões, apresentando uma seqüência de fotos e narrativa no que diz respeito a sua história.

Concepção da Empresa

Para o funcionamento inicial da empresa esta deverá contar com no mínimo 5 temas diferentes para painéis, tecidos variados com pelo menos 10 cores diferentes. A empresa estará localizada em imóvel próprio que conta com amplo salão com depósito para que sejam armazenadas as peças de vários materiais. Contará com 03 funcionários e a inauguração está prevista para maio de 2013.

Missão, Visão E Valores.

Esta empresa tem por missão mais que decorar e organizar festas tem o dever e a satisfação de realizar sonhos. Visa atender as necessidades e vontades de seus clientes para que estes possam ter tudo que imaginam para esta data tão especial e única.

Em questão de valores as festas estão avaliadas em:

PRODUTOS QUANTIDADE VALOR UNITÁRIO TOTAL

TEMAS DE FESTAS 05 200,00 1.000,00

JOGOS DE MESAS 50 100,00 5.000,00

TOALHAS DE MESA 500 10,00 5.000,00

13.000,00

Função dos Sócios

Esta empresa conta com 05 sócios que no caso serão membros da família e cada um terá uma função específica:

- Diretor de produção - será responsável por analisar as tendências de mercado para que sempre haja novidades, conhecendo e se interando sobre os desenhos animados que "estão na moda" entre as crianças assim como jogos de vídeo game, times de futebol, as mocinhas de filmes e até as bandas teens, agradando assim todas as idades.

- Diretor financeiro - é o responsável por receber os valores contratuais, descontar cheques, duplicatas, realizar contatos com fornecedores e combinar os valores a serem pagos pelos produtos, A ele compete também realizar a cotação em busca dos melhores preços.

- Diretor de Marketing - responsável pela divulgação da empresa, que inclui desde serviços gráficos como impressão de panfletos, cartões de visitas que serão estrategicamente colocados nas mesas onde os convidados se sentarão, jornais locais e redes sociais, disponibilizando dados e informações necessárias de como obter nossos serviços.

- Diretor de Recursos Humanos - responsável pelos cálculos dos proventos dos funcionários e também suas

...

Baixar como (para membros premium)  txt (6.2 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com