TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Informação do Membro - Presidente

Abstract: Informação do Membro - Presidente. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  4/12/2014  •  Abstract  •  2.324 Palavras (10 Páginas)  •  186 Visualizações

Página 1 de 10

Informações do Sócio - Presidente

Sócio Presidente: Tamiris dos Santos Joaquina

Formação Profissional:

* Cursando Administração Gestão Empresarial na FURB

* Gestão de Recursos Humanos pelo Senai

* Programa Six Sigma: Certificado de Yellow Belt

* Qualificação no curso de Gestão de Pessoas pela FGV

* Qualificação no curso de Contratação de trabalhadores pela FGV

* Qualificação no curso de Recursos Humanos pela FGV

* Qualificação no curso de Empreendedorismo pelo Senai

* Legislação Trabalhista pela Consultoria Nova Era - Profª Anelore Tolardo

* Curso de Excel Avançado - Proway Informática

* Idioma: Inglês médio

Conhecimento relacionado ao negócio:

Atualmente, a grande maioria das pessoas reconhece a importancia de manter um exercício físico ativo em sua rotina, visando uma vida mais saudável e qualidade de vida.

Faço musculação nas horas vagas, e observo a dificuldade das pessoas para encontrar um local que ofereça mais de uma modalidade de esporte, para suprir as necessidades da família em geral. O grande problema das pessoas hoje é "tempo", e conciliar horário e locais para praticarem seus exercícios.

Sendo assim, acredito que um local que ofereça um serviço onde por exemplo, o pai pode vir fazer boxer, enquanto isso, a mãe faz ginástica e o filho joga futebol, agradaria grande parte da população local onde pretendo instalar o negócio.

Informações do Sócio - Desenvolvimento e Pesquisa

Informações do Sócio - Comercial

Informações do Sócio - Administrativo / Financeiro

Identificação da Empresa - Sumário Executivo

Criação da Empresa

- Meu negócio é um centro com Academia e Esportes.

- Quero chegar a ser uma das melhores e mais conceituadas academias da região.

- Vendo cursos como Ginástica, Musculação, Lutas Marciais e Esportes

- Vendo para pessoas que estão interessadas e preocupadas com sua saúde tanto física como mental, a fim de adquirirem melhor qualidade de vida no geral.

- Utilizarei de estratégias que envolvem toda a família, por ser um local de facil acesso e com cursos variados que abragem diversos gostos e várias faixas de idade.

- Conquistarei o mercado oferecendo cursos de qualidade que se adaptam ao cotidiano e ao interesse do cliente, com profissionais capacitados e conceituados.

- Pode-se considerar como fator crítico as outras academias que já existem na localidade, porém, nenhuma no estilo da New Body.

Missão da Empresa

A missão da empresa é possibilitar a transformação como forma de melhor qualidade de vida, sendo referencia no mercado, proporcionando meios para atender o que seus clientes esperam e desejam.

Idéia do Produto

Meu produto, ou meu serviço será disponibilizado aos clientes como forma de aulas e cursos em que os interessados poderão se inscrever para praticar tal modalidade de acordo com suas pretenções. O serviço será utilizado nas dependencias da empresa, e terá o acompanhamento de um profissional da área, a fim de garantirmos a qualidade das aulas e cursos disponibilizados.

Meta

Pretendemos ter em torno de 600 alunos ativos por mês, ou mais, devidamente matriculados nos cursos e aulas disponibilizados, porém sempre considerando a capacidade total momentania da empresa, com o intuito de manter a qualidade dos cursos oferecidos e a satisfação do cliente.

A meta para um ano é conquistar a confiança dos clientes, firmando a marca da empresa, conquistando novos clientes, e abrindo novos horizontes proliferando o crescimento e desenvolvimento da empresa juntamente com clientes.

Qual é o hobby do empreendedor?

Meu hobby é fazer academia.

Faço faculdade, cursos e ainda assim reservo um tempo para fazer academia, pois é algo que considero importante tanto para meu bem estar físico, como mental.

Vou para a academia semanalmente e observo que a preocupação das pessoas como um todo com a sua qualidade de vida, saúde e alimentação, só tendem a aumentar.

Uso de Hardware / Software / Serviços

A área do meu produto é a Prestação de Serviços.

Equipamentos:

Computadores, bebedouros, chuveiros, ventiladores, televisão, dvd, rádio, balança, impressora, alarme, cameras de monitoramento, catraca eletronica, cadastro de ponto eletronico, telefone, aparelhos de telefone, caixas de som

Software:

Programas interligados com todas as áreas, desde cobrança ao financeiro, para emissão de boletos, baixa, cadastramento de novos clientes, controle financeiro, relatórios etc.

Inovação Tecnológica

Customer Relationship Management (CRM) ou seja, Gerenciamento de relacionamento com clientes.

Internet

O produto poderá ser divulgado pela internet, e pelo site, haverá um campo onde será possível se cadastrar, tirar dúvidas, ver novidades e etc.

Porém, a venda inicial do serviço deverá ser feito no estabelecimento da empresa, para cadastros pessoais, informações necessárias e definicação da forma de pagamento.

Vendemos os cursos pessoalmente e oferecemos 1 aula como demonstração, onde o cliente nao pagará nada por isso, para que o cliente venha até a academia e conheça o espaço da empresa, o clima organizacional, seus profissionais e algumas diretrizes.

Quando aconteceu a motivação?

A motivação para a abertura deste

...

Baixar como (para membros premium)  txt (16.8 Kb)  
Continuar por mais 9 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com