TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Jogo

Monografias: Jogo. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  15/3/2015  •  319 Palavras (2 Páginas)  •  205 Visualizações

Página 1 de 2

Um jogo de negócios

Beisebol um jogo americano, Oakland Athletics é um time onde Beane é o gerente do time. Já foi um jogador no passado onde recusou uma bolsa em uma universidade e seguiu para vida de jogador. Mas beane quer mudar a historia do time, onde já perdeu varias vezes seguidas um time que estava por baixo e então ele resolve montar uma dupla com Peter Brand um jovem recém formado em economia e ele mandava muito bem em estáticas, e analisava muito bem os jogadores.

Oque Peter fez um uma lista de jogadores que podem mudar o jogo do Oakland, e Beane aposta nele, os dois juntos tentam mudar o time mas Beane não tem dinheiro e nem apoio das pessoas para fazer isso, mas ele faz perdendo alguns jogadores e investindo em outros, o treinador não aceita as decisões e Beane vende um dos melhores, assim mudando todo time. Beane com a ajuda de Peter faz várias negociações comprando jogadores sem nem poder esta fazendo aquilo,no começo o time perde algumas jogadas fazendo com que algumas pessoas criticassem o método que ele tinha adotado, mas o gerente convence o dono do time a continuar.

assim logo após o time vence 20 jogos seguidos e Beane continua insistindo, porem ele muito supersticioso não gostava de assistir os jogos, em um jogo contra um time Beane resolve ir assistir, quando chega se depara com o time perdendo quando ele resolver sair e ir embora beane escuta a virada do time ganhando por uma jogada que Peter escolheu. Apesar do sucesso o time, acabam perdendo alguns jogos depois dessa temporada e beane fica chateado mas ao mesmo tempo contendo pois suas escolhas deram certo trocando os jogadores e a escolha da “sociedade” com Peter. Beane recebeu uma proposta para ser gerente de um time que iria ganhar muito bem, mas ele recusou e continua tentando com o Oakland Athletics.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com