TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Livro SOBRE OLIMPÍADAS 2016 MÍDIA DIGITAL

Por:   •  4/11/2015  •  Trabalho acadêmico  •  790 Palavras (4 Páginas)  •  337 Visualizações

Página 1 de 4

1                             

A Força do Brasil nas Olimpíadas

saiba como muitos Brasileiros fazem para conciliar esporte e trabalho, historias emocionantes.

O livro será em tamanho

13 x 11 polegadas

33 x 28 centímetros

[pic 1]

a cor será em verde  amarelo e branco e azul o branco e a azul será nas bordas

Pontos de Vendas

Faremos parcerias com hostels, e hotéis  teremos edições em inglês e português ,

bancas de jornal, papelarias, escolas e cursos, teremos venderes contratados por temporada que vão cadastrar esses locais e deixar em consignação os livros, dependendo da quantidade vendida iremos manter aumentar ou diminuir os livros nesses pontos.

CONTEUDO

O livro vai focar em historias vividas por pessoas que lutam contra a falta de investimento das autoridades publicas , e empresas , clubes diversos. vai ter fotos e entrevistas relatando como  é o dia dia dessas pessoas que lutam contra a falta de equipamentos e alimentos específicos para atletas de alto nível.

   PUBLICO ALVO

Turistas pois iremos focar em vendas físicas e virtuais , as físicas em locais estratégicos , como os citados acima , iremos ter duas edições uma mais popular com capa normal , e outra com capa dura mais elaborada

com isto alcançar os vários  públicos classe baixa media e alta e turistas em geral

iremos focar no publico nacional de varias cidades do Brasil que ira visitar o Rio de Janeiro e no restante pela internet, publico estrangeiro que vira visitar o evento,  acreditamos que iremos atingir desde os adolescentes ao publico da terceira idade pois tem relatos e fatos muito interessantes que agrada em geral , provavelmente pessoas que gostam de esportes e historia ou conhecimentos em geral , como vamos focar desde ao adolescente ao publico em diante acredito que ira juntar muitas características de renda e outros na compra do livro.  

2  Analise SWOT

PONTOS FORTES

O livro esta muito bem escrito com linguagem fácil e muito bem ilustrado , iremos contar com uma campanha nas redes sociais em geral e vendedores autônomos cadastrados.   

PONTOS FRACOS

É um livro voltado a pessoas que gostam de curiosidades e não é um livro base para estudo em escolas e universidades porem pode ser usado em algumas modalidades de estudo específicos.

OPORTUNIDADE

A vinda da olimpíada e a oportunidade de divulgar para muitos estrangeiros e turistas em geral  

iremos fazer muitas promoções e parcerias em geral para a distribuição do livro. Contar com muita divulgação nas redes sociais e mídias, o facebook iremos criar pagina empresarial para venda do livro com representantes cadastrados para revender nossa ideia é pegar pessoas desempregadas ou que queira uma renda a mais e da o treinamento para a revenda do livro com comissão, ou seja a pessoa vai ficar no computador e vendendo , iremos ter um cadastro no pague seguro uma forma de o comprador ter a certeza que ira receber o produto e iremos fazer um convenio com o correios para a entrega mais barata via sedex do livro em qualquer lugar do Brasil e do Mundo .

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.5 Kb)   pdf (61.8 Kb)   docx (29.8 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com