TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

MARKETING PESSOAL

Tese: MARKETING PESSOAL. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  25/5/2014  •  Tese  •  651 Palavras (3 Páginas)  •  267 Visualizações

Página 1 de 3

A intervenção do profissional na área do meio-ambiente são novas situações geradas, não só como o conforto que passa a existir entre a população, na condição de expatriados, mas, também, pelos efeitos causados pelos empreendimentos.

Educação.

A atuação dos assistentes sociais nas escolas, expressa um tendência de compreensão da própria educação, envolvendo os processos sócio-institucionais, e as relações sociais, familiares e comunitárias que fundão uma educação cidadã, onde o acesso aos direitos sociais é crucial.

O próprio Gestor Público pode prestar Assessoria e Consultoria

Área de atuação profissional que requer prepara técnico, embasamento teórico e comprometimento ético e político. Um profissional capaz de formular, gerir, programar e avaliar políticas, projetos sociais e elaborar estudos e pesquisas.

MARKETING PESSOAL

Marketing Pessoal hoje, é a ferramenta mais eficiente de fazer com que seus pensamentos e atitudes, sua apresentação e comunicação, trabalhem a ser favor no ambiente profissional. Além desses detalhes o cuidado com a ética e a capacidade de liderar, a habilidade de se auto-motivar e de motivar as pessoas a sua volta, também fazem parte do Marketing Pessoal.

As empresas de hoje analisam muito mais do que sua experiência profissional. A preocupação com o apagão profissionais pois faltam profissionais qualificados para o segmento.

Referências bibliográficas:

CANTANANTE,BENE – Espiritualidade no Trabalho. In BOOG, Gustavo; Madaglena, Manual de gestão de pessoas e equipes. São Paulo: editora gente, 2002.

BOIAINAN JUNIOR, Elias – Torna-se Transpessoal; transcendência e espiritualidade; na obra de Carl Rogers, São Paulo; summus, 1999.

VARELLA, João Marcos – Ética e Recursos Humanos. In BOOG, Gustavo; Magdalena, Manual de gestão de pessoas e equipes: estratégias e tendências, V. 1. São Paulo: editora gente, 2002.

CHIAVENATO, Idalberto – Gerenciando com as Pessoas. Rio de Janeiro, Elsevier, 2005.

MINARELLI , Jose Augusto – Empregabilidade: O Caminho das Pedras. São Paulo: editora gente, 1995.

RUEDA, Mari, Martins, Luciano Julio; CAMPOS, Keli Cristina de Lara – Empregabilidade: O que os alunos universitários entendem sobre isto? Psicologia: teoria e pratica, V. 6. n. 2. São Paulo, 2004.

Sites consultados:

http://www.gestaodepessoas.com

http://www.mundonovo.com.br

http://www.gestaoempresarial.org.com.br

http://www.jovensempreendedores.com

http://www.desenvolvimentopessoal.com.br

A intervenção do profissional na área do meio-ambiente são novas situações geradas, não só como o conforto que passa a existir entre a população, na condição de expatriados, mas, também, pelos efeitos causados pelos empreendimentos.

Educação.

A atuação dos assistentes sociais nas escolas, expressa um tendência de compreensão da própria educação, envolvendo os processos sócio-institucionais, e as relações sociais, familiares e comunitárias que fundão uma educação cidadã, onde o acesso aos direitos

...

Baixar como (para membros premium)  txt (5 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com