TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

MONGERAL AEGON, PREVIDÊNCIA PRIVADA

Dissertações: MONGERAL AEGON, PREVIDÊNCIA PRIVADA. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  11/10/2013  •  810 Palavras (4 Páginas)  •  439 Visualizações

Página 1 de 4

Há quase 200 anos o nosso negócio é o futuro

A Mongeral Aegon é uma empresa que sabe o valor do seu tempo e seu esforço. Desde que era somente Mongeral, há 178 anos, ajuda as pessoas a planejarem um futuro mais tranquilo. E foi ao longo de sua história que ela construiu um dos mais completos portfolios de soluções em seguros e previdência. Para isso, a Mongeral Aegon leva em conta as necessidades e desejos de pessoas como você, respeitando o seu orçamento e as suas condições.

Em 2009, a empresa se uniu ao Grupo Aegon, um dos maiores grupos seguradores do mundo, com operações em mais de 20 países e mais de 40 milhões de clientes. Hoje, a Mongeral Aegon é uma das 10 maiores seguradoras independentes do país, com mais de 600 mil clientes e as melhores soluções para ajudar você a construir o seu amanhã e estar ao seu lado ao longo dessa jornada

Valores

Conheça os valores que sustentam e orientam todas as nossas ações.

Excelência: Qualidade, eficiência máxima e desenvolvimento contínuo dos processos de trabalho.

Inovação: Busca permanente do reconhecimento, no mercado, por seu diferencial.

Responsabilidade Social: Percepção da necessidade de atuar na construção de uma sociedade mais saudável, promovendo programas de responsabilidade social integrado ao seu negócio.

Transparência: A base do relacionamento com todos que participam do processo produtivo da empresa, clientes e órgãos governamentais.

Valorização dos Colaboradores: Priorização e promoção do bem-estar de todos que participam do processo produtivo da empresa.

Mongeral Aegon em números

178 anos de experiência e tradição.

Uma das cinco empresas mais antigas do país em atividade.

1ª colocada no mercado de planos de fundo de pensão instituídos.

Mais de R$ 135 milhões em benefícios pagos em 2012.

55 unidades de produção.

Mais de 800 funcionários.

4 mil consultores de benefícios (1.500 formados pela própria companhia, em parceria com a Escola Nacional de Seguros – Funenseg).

Mais de 600 mil clientes.

Grupo Aegon

Entre os 10 maiores grupos de seguros e previdência do mundo.

Presente em mais de 20 países.

Mais de 25 mil funcionários

Nossa História

O crescimento da Mongeral Aegon é resultado de uma história marcada pela ousadia e pela renovação. Num Brasil de 4,5 milhões de habitantes, que viam nascer a sua maior guerra civil — a Revolta dos Farrapos—, surgiu a primeira iniciativa oficial de estabelecer a previdência social no país. Em 10 de janeiro de 1835, foi fundado o Montepio Geral de Economia dos Servidores do Estado (Mongeral). Os seus fundadores foram os regentes Aureliano de Sousa e Oliveira Coutinho, o brigadeiro Francisco de Lima e Silva e o deputado João Bráulio Moniz. A Mongeral Aegon, a quarta empresa mais antiga do Brasil em atividade constante — mais nova apenas que os jornais Diário de Pernambuco, Commercio do Rio de Janeiro e Monitor Campista —, surgiu para amparar as famílias de servidores públicos, civis e militares através do pagamento de pensões.

Sustentabilidade

Acreditamos que a forma de conduzir os negócios é o que torna uma empresa parceira e corresponsável pelo desenvolvimento sustentável. O programa de sustentabilidade da Mongeral Aegon é resultado do amplo reposicionamento das nossas ações, dos programas de estímulo às boas práticas em relação ao meio ambiente,

...

Baixar como (para membros premium)  txt (5.4 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com