TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Marketing E Vendas

Trabalho Escolar: Marketing E Vendas. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  20/9/2013  •  245 Palavras (1 Páginas)  •  817 Visualizações

Constituído por uma equipe treinada de profissionais que atuam no contato com empresa, busca apresentar, informar e convencer os clientes de que somos uma opção com algo a mais que a concorrência. Pretendemos atingir a liderança no mercado e ganhar em torno de 50% dos clientes na área de eventos, pois os nossos promotores tem a experiência e sabedoria e grande entendimento de liderança em ética profissional. A estratégia da empresa, é conquistar nossos clientes, tanto em Campinas, quanto com extensão de 50km do nosso foco . Estudando, planejamento e executando, com intuito de realizar o evento de acordo com o desejo do consumidor.

Estrutura e Operação

A empresa trabalha no aspecto do comportamento individual, do individuo em grupo, na organização social, com processo produtivo com tecnologia em todos os fatores, com representantes qualificados.

Previsões dos Resultados Financeiros e Investimentos

Uma tendência crescente no mercado que garante ao autônomo a independência e a possibilidade de formalizar sua empresa. Segundo pesquisa realizadas, o ramo de eventos garante que a demanda e as chances de sucesso só aumentem, devido ao grande variedade de festas e os diferenciais desenvolvidos por cada empresa.

Mais do que organizar um evento a empresa se propõe a auxiliar na administração financeira e contábil do evento providenciado, apoio na elaboração

De prestação de contas a órgãos públicos e governamentais. Para este trabalho contamos com o auxilio de dois profissionais e um diretora da área.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com