TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Marketing E Vendas

Casos: Marketing E Vendas. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  17/5/2013  •  214 Palavras (1 Páginas)  •  662 Visualizações

Marketing e Vendas

O objetivo marketing é exaltar a oportunidade de ingressar num mercado altamente comprador. O mercado de cosméticos e produtos voltados para beleza humana. A indústria da beleza passou por uma grande evolução nos últimos anos, acompanhando a onda naturalista-ecológica, que reforça os conceitos de saúde e vitalidade associando-os à aparência física.

O Produto

A empresa GEOVANNA’S Cosméticos” atuará no mercado varejista com a distribuição de produtos voltados para higiene pessoal, perfumaria e cosméticos. Os produtos que serão comercializados, já são produzidos por indústrias conceitualizadas no mercado nacional e algumas reconhecidas internacionalmente. O mercado consumidor desses produtos cresce assustadoramente, em virtude da preocupação das pessoas de se apresentarem bem. Procuraremos nos diferenciar zelando pelo bom atendimento, cortesias e serviços de orientação dermatológica e cursos de maquiagem, no nosso curso de maquiagem nossos clientes paga um valor de 50,00 na inscrição do curso só que este valor o cliente reverte em mercadorias de maquiagem e no nosso curso de orientação dermatológica o valor da inscrição é de 50,00 e ao pagar este valor o cliente recebe um cartão fidelidade que ele acumula pontos e poderá trocar estes pontos por brindes, produtos ou descontos diferenciados.

Além do papel social que as empresas devem exercer, esperamos razoável retorno financeiro, uma das razões de iniciarmos o empreendimento.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com