TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Marketing De Vendas

Trabalho Universitário: Marketing De Vendas. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  9/11/2013  •  326 Palavras (2 Páginas)  •  417 Visualizações

Página 1 de 2

Com o objetivo de auxiliar os empreendedores a iniciar suas estratégias de marketing na internet de forma efetiva, a Endeavor, uma das principais organizações de fomento à cultura empreendedora no mundo, acaba de lançar oeBook “Marketing Digital para Empreendedores” em parceria com a Resultados Digitais, especializada em marketing digital para pequenas e médias empresas. O material, que é gratuito, está disponível para download nos sites das duas parceiras.

Dividido em quatro capítulos, o eBook explica os principais conceitos e ferramentas do marketing digital, com informações estratégicas e dicas práticas de implantação, incluindo técnicas de atração de visitantes e geração de leads (oportunidades). “A intenção é que o material sirva para mostrar aos empreendedores a importância do marketing digital como peça fundamental que proporciona o crescimento de forma escalável e sustentável. Implantando as estratégias corretas, é possível conquistar um bom retorno em pouco tempo e com baixo investimento”, avalia Leandro Herrera, Gerente de Comunicação da Endeavor Brasil.

O eBook explica como as empresas podem utilizar a produção de conteúdo próprio para atrair visitantes e gerar leads,aumentando as vendas, além de discorrer sobre as principais práticas de email marketing, mídias sociais e otimização para mecanismos de busca (SEO). O material oferece também esclarecimentos sobre as principais opções de compra de mídia e porque é útil investir em anúncios, principalmente no início das estratégias de marketing digital.

Para Eric Santos, CEO da Resultados Digitais, é importante que as médias e pequenas empresas estejam capacitadas para aproveitar os benefícios do marketing digital para gerar resultados. “O maior desafio para o marketing das pequenas e médias empresas hoje não é a falta de verba para investir em canais de grande audiência, mas, sim, descobrir a estratégia certa e saber o que priorizar a cada momento. O marketing digital é acessível, mas precisa ser inteligente para garantir resultados. Procuramos neste eBook consolidar conhecimentos de diversos temas, porém sem perder a pegada prática para possibilitar ao empreendedor levar os conceitos para o dia-a-dia”.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com