TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Marketing digital

Resenha: Marketing digital. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  6/4/2014  •  Resenha  •  313 Palavras (2 Páginas)  •  425 Visualizações

Página 1 de 2

É uma agência de marketing digital especializada na produção de conteúdos relevantes e no planejamento de estratégias de posicionamento e identidade para atingir com precisão os mais diversos públicos. A empresa está localizada na cidade de Campo Grande – Mato Grosso do Sul. A 8020 mkt possui empresa de limpeza como terceirizado para cuidar de seu imóvel comercial.

Uma das vantagens da terceirização é que quando ocorrido, causa um aumento da flexibilidade e de aprimoramento, além de melhorias no preço e no treinamento de profissionais. A diminuição com mão de obra na empresa uma vez que os contratados não integram quadro de funcionários da empresa contratante que acarreta em custos nos direitos trabalhistas. A terceirização tem a vantagem de favorecer a economia, pois, com este sistema mais empresas entram no mercado em ramos diferentes.

Já as desvantagens é uma perda de vínculo do funcionário com a empresa, resistência que se sobrepõem ao novo e conservadorismo que inibe a aplicação de técnicas modernas. Pode haver uma dificuldade de encontrar o parceiro ideal que possam atender as condições de produtividade da empresa. Conflitos com sindicatos. Desconhecimento da alta administração que reflete a nível instituição e sobre áreas chaves da organização, dificultando a sua implantação. Risco de desemprego e não absorção de mão de obra na mesma proporção.

A nossa empresa de marketing 8020 mkt pode terceirizar áreas de recursos humanos para selecionar e recrutar novos funcionários, coordenar transferências de cargos e salários. É necessário que as empresas em aumentar sua produtividade com qualidade, por isso à área de recursos humanos é necessária para crescimento qualitativos dos indivíduos na organização, e é assumir um posicionamento ativo nas decisões estratégias na empresa. A para que isso aconteça é necessário valorizar seus colaboradores, incentivando o seu crescimento, dar autonomia em suas atividades, cooperação de decisões essas atividades podem parecer nada, porém faz uma grande diferença na empresa em todos os aspectos.

...

Baixar como  txt (2.1 Kb)  
Continuar por mais 1 página »