TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Marketing Digital

Casos: Marketing Digital. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  13/10/2013  •  292 Palavras (2 Páginas)  •  625 Visualizações

Página 1 de 2

Um estudo global realizado pela e-Marketer divulgou recentemente que o investimento publicitário em mídia digital continuará na casa dos dois dígitos pelo menos até 2015. O eMarketer celebra ainda o fato de o faturamento da publicidade online no Brasil dobrou em 2 anos, saltando de 1 bilhão de dólares em 2010 para quase 2 bilhões em 2012.

Quando consideramos os investimentos na América Latina, a realidade mostra que ainda há muito espaço para crescimento acelerado.

Pela projeção da e-marketer, o mercado latino-americano ainda desfrutará de índices de crescimento acelerado ao longo dos próximos anos. No Brasil, vemos uma previsão de forte crescimento em 2014, que se pode atribuir à Copa do Mundo, com a manutenção de índices próximos a 15% no período 2015-16.

O quadro traçado pela e-marketer nesta pesquisa permite também projetar um crescente acirramento da competição entre empresas pela atenção dos internautas em todo o mundo, com necessidade crescente de profissionalização do investimento em marketing nas mídias digitais para otimizar os resultados. Cada vez, será necessário realizar uma amplo investimento em pesquisa e conhecimento especializado para obter vantagem sobre um número cada vez maior de competidores nessas mídias.

ACOMPANHE O CRESCIMENTO DAS MÍDIAS SOCIAIS EM TEMPO REAL:

As mídias sociais não param de crescer em todo o mundo, e não é novidade que já são a principal forma de comunicação para usuários e empresas. Quer acompanhar o crescimento das redes sociais, dos games ou do unviverso mobile em tempo real? Então confira o quadro dinâmico abaixo.

Não temos confirmação sobre a validade científica, mas é bastante interessante, pois no apresenta números envolvendo quantidade de likes, compartilhamentos, postagens em blogs, tweets e consumo de vídeos no YouTube.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com