TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Markting

Por:   •  3/9/2015  •  Seminário  •  931 Palavras (4 Páginas)  •  178 Visualizações

Página 1 de 4

Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA)

Disciplina: Gestão em Marketing

Aula-tema 03: Análise das Oportunidades de Mercado: Entendendo mercados - demanda e ambiente.

Atividade de Autodesenvolvimento

Anhanguera Educacional

ANO 2015

Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA)

Disciplina: Gestão em Marketing

Aula-tema 03: Análise das Oportunidades de Mercado: Entendendo mercados - demanda e ambiente.

Atividade de Autodesenvolvimento

Atividade desenvolvida para a disciplina Gestão em Marketing apresentada à Anhanguera Educacional como exigência para a avaliação na Atividade de Autodesenvolvimento, sob orientação do tutor (Juliana Cristina dos Santos ).

Anhanguera Educacional

ANO 2015

Introdução

1. Exemplos e explicação de duas tendências de mercado.

Através das mudanças ocorridas nos últimos anos, o consumidor acaba sendo atingido no mercado, as concorrências entre as empresas são exigências que a organização obtém com os lucros adquiridos com a satisfação do cliente final e seus produtos competitivos são o diferencial para sucesso da empresas.

Algumas tendências para 2015.

A inovação e o diferencial de seus produtos estão cada vez mais atingindo o consumidor, aparelhos tecnológicos são criados a cada dia, para que seus consumidores não precisarem sair de suas casas para trabalhar, pagar contas, sendo assim estão mais seguros no seu ambiente.

Através dessa exigência as empresas estão focadas para a inovação de aparelhos como celular, computadores que atingem a exigência do consumidor e através dessas inovações tecnológicas as vendas são atingidas e cada vez mais os consumidores são satisfeitos.

As tendências Analisadas do Site Tredwatching.

1. Reconciliation Brands - A Luta contra a desigualdade em 2015.

Existe diferencia entre o consumidor pobre e o rico, entre suas dificuldades e desigualdade classifica o preconceito entre as classes sócias.

O pobre apesar da luta, para alcançar seus objetivos, não conseguem, pois seus sonhos precisam ser deixados para ser realizados em longo prazo. O pobre passa por necessidades financeiras não podem ter o luxo de alcançar suas metas e sonhos, as preocupações estarão totalmente centradas nas despesas do dia a dia, em ter o que alimentar-se, pagar as contas, ter um lar, e preocupar com bem estar da família, mesmo com dificuldades ter o básico para sobreviver e precisam economizar entre 5 a 10 anos ou mais para poder comprar uma casa, carro ou fazer uma faculdade, pois sua renda é comprometida com suas despesas necessárias.

O rico tem a vantagem de ter uma renda adequada, ao custo de vida que mundo esta girando e passando, seus sonhos de bens de consumos são em curto prazo, pois sua família não se preocupada com a renda, sua classe social são investidas em empresas de grande porte em outros investimentos de lucros, a vida do rico é de grande posição, adquirindo com facilidade, os bens e consumos que almejam e são respeitados onde freqüentam.

2. Onlife Service – Gerencie as vidas conectadas dos consumidores à vida on-line.

A tecnologia é desenvolvimento que são alcançados e tem como fundamento a inovação de seus produtos, em 2015 os consumidores estão se preocupando com a tecnologia, muitos deles procuram marcas caras que ajudem a gerenciar suas vidas on-line.Nos dias de hoje muitos trabalham em casa, pagam contas, assistem televisão, usam os aparelhos de maneiras rápidas e com a facilidade de buscar e serviços proporcionados são totalmente centralizados a tecnologia.

Os consumidores não conseguem ficar sem usar-los, pois a tecnologia

...

Baixar como (para membros premium)  txt (6.3 Kb)   pdf (48.4 Kb)   docx (14 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com