TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Markting Mark Ecos

Resenha: Markting Mark Ecos. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  28/3/2014  •  Resenha  •  369 Palavras (2 Páginas)  •  462 Visualizações

Página 1 de 2

Natura Ekos nasceu da vontade de (re)descobrir o Brasil, sempre. Celebrar a exuberância e a diversidade da vida em nosso país. Exaltar nossa riqueza vegetal e seus inestimáveis princípios ativos, cujo conhecimento remonta aos habitantes originais de nossa terra. Fazer vibrar nossas cores, aromas e sabores únicos. Valorizar a sabedoria adaptativa de nossas populações tradicionais, contando suas histórias, sonhando seus sonhos. Fortalecer a teia de relações e unir os brasileiros, das cidades às florestas, numa grande rede de consciência sustentável. Divulgar toda essa riqueza pelo Brasil e pelo mundo.

A essência da marca

A marca Ekos inaugurou, em 2000, um modelo pioneiro de fazer negócios de forma sustentável. Desenvolvemos produtos mantendo a floresta em pé, em parceria com 23 comunidades rurais*, envolvendo um total de 2.731 famílias*. São 14 ativos da biodiversidade brasileira, cujo fornecimento e repartição de benefícios geraram recursos de mais de R$ 20 milhões* para as comunidades fornecedoras ao longo do tempo. Dessa forma, Natura Ekos apóia o desenvolvimento social, o fortalecimento da economia e a sustentabilidade ambiental destas comunidades. Uma rede em que todo mundo ganha.

Assim, Natura Ekos une tradição popular ao uso sustentável de ativos da biodiversidade brasileira, despertando a consciência de que somos parte de uma só natureza e responsáveis por tudo aquilo que nos cerca. Buscamos preservar e difundir o patrimônio ambiental, cultural e social do nosso país, criando riquezas para todos.

Missão

Queremos despertar a consciência de que todos fazemos parte de uma grande rede vital de relações e interdependências, através de histórias de conexão homem–natureza e da experiência destas histórias pelos sentidos, fazendo com que cada um “viva a sua natureza”.

Queremos praticar e divulgar os preceitos do desenvolvimento sustentável como força transformadora, nos inspirando nos saberes dos povos que já o praticam, celebrando a diversidade da vida.

Razão de ser

A linha Natura Ekos busca preservar e difundir o patrimônio ambiental e cultural brasileiro, valorizando por meio dos produtos a riqueza da nossa terra e a tradição da nossa gente. Os ativos da linha expressam a exuberância da biodiversidade brasileira e são obtidos de forma sustentável por comunidades tradicionais, produzindo riquezas para todos. Através de um convite aos sentidos, os produtos surpreendem com cores da terra, texturas da natureza e fragrâncias únicas, promovendo a conexão homem-natureza.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.5 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com