TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Medidas Para O Sucesso

Trabalho Escolar: Medidas Para O Sucesso. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  14/10/2014  •  469 Palavras (2 Páginas)  •  430 Visualizações

Página 1 de 2

INTRODUÇÃO

A administração é fundamental para o bom resultado do negócio, empreendimento bem administrado obtém bons resultados já empreendimentos que não são o caminho certamente será a falência conseqüentemente portas fechadas.

Tudo dependerá de seus administradores e suas organizações, tudo seguindo um plano para se obter o sucesso no seu resultado.

O desempenho nas atividades ligadas ao dia-a-dia consideravelmente importante para chegar onde se planeja com êxito.

O que hoje nos permite nos dar comodidade é o que está em evidencia, movido pela correria pelas horas que passam rapidamente as pessoas buscam o que lhe oferecem mais conforto e rapidez.

A apresentação de locais onde se encontra de tudo é a alternativa mais bem elaborada para aqueles que buscam encontrar de tudo em um só local, desde o alimento aos produtos eletrônicos, pensando nisso os que se arriscaram nessa nova etapa elaboraram os grandes estabelecimentos conhecidos também como hipermercados, grandes magazines. Onde as pessoas possam usar o seu pouco tempo para suprir suas necessidades.

Pensando na comodidade e conforto de muitos clientes é que as empresa adotem um plano para conseguir entender e atender as necessidades exigidas.

Aos presidentes que sejam organizados que adote uma política de trabalho eficiente, conhecendo todo o funcionamento e atendimento de cada setor oferecido a clientela que se torna cada vez mais exigente, e também pela concorrência de outras unidades de atendimento buscando o mesmo propósito no mercado.

Por mais que seja complicada a excelência no processo de gerenciar aquele que se destina deve ter entendimento para assimilar as condições enquadradas.

Itens para inicialização de um Plano de Sucesso

1 Presidência: Conhecimento¸ habilidade, Atitude.

1.1 Conhecimento em sua maioridade, abrangendo todos os aspectos, sendo físicos, econômicos e sociais.

1.2 Habilidade em percorrer um caminho para o sucesso, realizar seu trabalho com toda sua eficiência.

1.3 Atitude de enfrentar os desafios exigidos pelo trabalho, num todo as dificuldades que ocorrem.

2 Diretores: Cada qual com seu departamento com estratégias rápidas identificadas pela necessidade de suprir a demanda solicitada.

3 Gerencia: Conhecimento do trabalho, do ambiente e de seus mecanismos, incluindo sua capacitação.

4 Líder: Aquele que lidera a si mesmo, que traz a sua responsabilidade adiante e desenvolve inovações que se preocupa em realizar as tarefas.

5 Operadores: Realizando suas tarefas designadas com interesse, adequar-se as necessidades do que é sugerido padronizando-as de modo fácil e eficaz.

No entanto não é só investir em capacitação, em cursos de aprendizagens para melhoria do desenvolvimento de cada colaborador,

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.3 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com