TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Minha Terra Tem Palmeiras

Dissertações: Minha Terra Tem Palmeiras. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  11/10/2013  •  325 Palavras (2 Páginas)  •  303 Visualizações

Página 1 de 2

SUMÁRIO

1 INTRODUÇÃO 3

2 DESENVOLVIMENTO 4,5,6,7,8,9

4 CONCLUSÃO 10

REFERÊNCIAS 11

1 INTRODUÇÃO

1 - INTRODUÇÃO

Neste trabalho iremos fazer uma estudo sobre a Netshoes, desenvolvendo as questões propostas para ele.

A Netshoes é uma das maiores varejistas online do país, uma empresa que tem uma faturamento de 1,20 milhões de reais, e prepara-se para abrir seu capital no Estados Unidos.

2 DESENVOLVIMENTO

3 CONCLUSÃO

Conclui-se que o Projeto Farmácia Verde, pode ser considerado como um projeto inovador, pois foi além dos objetivos traçados no início, esse projeto conseguiu transformar uma comunidade de condições com baixa renda para uma comunidade rentável e sustentável.

Um fator primordial foi o comprometimento da comunidade com o projeto para efetivação e o sucesso do mesmo. Porém os parceiros envolvidos, que acreditaram nesse projeto conseguiram alavancar e possibilitar que o ele fosse realizado.

Em uma análise na forma como o projeto foi desenvolvido e elaborado, verifica-se a importância da Gestão de Pessoas despertando líderes e promovendo a integração e motivação da comunidade. A importância dos processos administrativos auxiliando no Planejamento, Organização, Controle e Direção de cada etapa. O comportamento organizacional nas mudanças ocorridas na comunidade em decorrência do sucesso do projeto. Na área econômica a rentabilidade com a comercialização dos medicamentos produzidos pela comunidade promovendo uma estabilidade econômica e social para o município.

Observa-se também a importância das decorrentes mudanças da implementação de um projeto pioneiro, com todos os benefícios e melhorias trazidos a comunidade na área da saúde, educação. Além do mais, uma forma de inspiração para outras comunidades que buscam o sucesso, seguindo o exemplo da comunidade de Lago do Junco e com mudanças de posturas, busca arrecadar reconhecimento e premiações pelo mundo todo.

REFERÊNCIAS

AAKER, David Austin. Criando e administrando marcas de sucesso. São Paulo: Futura, 1996.

SALVALGIO, Wilson. Análise econômica e social. São Paulo: Pearson Education do Brasil, 2009.

ROBBINS, Stephen Paul, Comportamento organizacional. 11. Ed. São Paulo;

Pearson, 2009.

WIKIPEDIA. Artigo: Fitoterapia. Disponível em: <http://pt.wikipedia.org/wiki/Fitoterapia>.

UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁ. Biblioteca Central. Normas para apresentação de trabalhos. 2. ed. Curitiba: UFPR, 1992. v. 2.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.5 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com