TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Modelo De Gestao

Exames: Modelo De Gestao. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  9/10/2013  •  386 Palavras (2 Páginas)  •  261 Visualizações

Página 1 de 2

1. Sim, pois que a cada ano a Empresa HUAWEI obtem mais conhecimento para melhorar, e ela gastou U$ 2,2 Bilhões com P&D – Pesquisa e Desenvolvimento, que ajudou a empresa em novas inovações. já estando em 2º lugar, mas creio que com a expectativa de obter o 1º lugar o mais breve possivel.

2. (a) A empresa é dos funcionários, que possuem 98,6% da empresa enquanto que o fundador, detém apenas 1,4% de participação.

(b) A empresa é comandada por um colegiado de nove executivos, o fundador, Ren Zhengfei, embora tenha o cargo de Presidente, na prática, é apenas um destes membros do conselho.

(c) Não, pois é necessário que o Presidente de qualquer empresa saiba de tudo que acontece dentro da mesma, sempre sabendo os pontos positivos e negativos existentes. Sabendo fazer um planejamento e dando ordens aos executivos e funcionários, e assim obtendo um bom desenvolvimento e uma autorealizção.

3. Todas as empresa tem uma meta para atingir para gerar o lucro e se os funcionario não bate a meta a empresa vai ficar com prejuiço.A empresa pode organizar trênamento para os funcionarios que não consiguiu cumprir a meta e outra estratégies para ver se eles vão consiguir, e se eles não consiguirem, a empresa pode mudar departmento deles, é melhor do que mandaram eles ir embora,e contratar as pessoas que podem fazer o trabalho.

4. Não é só salario que determinar os reforços de funcionarios à trabalhar, tem alimentação e descanço esse tipo de regra deixar os funcionarios mais comfortavél e reforça os funcionarios a trabalha. Eu acho que isso é bom e eu adaptaria esse tipo de regra para cuidar de meu funcionarios e o ambiente de trabalho.

5. daria sim no brasil, se os funcionarios estão descansando e tem horario de entrar e sair e esse ajudar em melhorar produtividade.

6. Eu acho que não é nada justo, porque a maioria das pessoas que estão trabalhando é para procurar a vida comfortavel e viver bem. É claro que é o governo que está ganhando e as pessoas quem está procurando emprego estão perdendo.

7. Conclusão:

• Conclui-se que para ser um bom empreendedor, basta ter novas inovações, habilidade de autorizar e planejamento bom.

• Conclui-se que basta ter conhecimento de qualquer negócio que vai estabelecer, e controle de gastos.

• Conclui-se basta cuidar de funcionários para eles ficam confortáveis e ter mais força a trabalha.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.4 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com