TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Negociações Ao Longo Da Vida

Trabalho Escolar: Negociações Ao Longo Da Vida. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  1/5/2014  •  1.416 Palavras (6 Páginas)  •  483 Visualizações

Página 1 de 6

TREINAMENTO E DESENVOLVIMENTO

TIPOS DE CARGOS EXISTENTES

ETAPA 3

A empresa possui uma lista de competências definidas para cada cargo. Quadro baseado nas 15 competências:

• Secretaria

Boa comunicação

Organizada

Responsável

Financeiro

Responsável

Ser confiável

Organizado

Gestor de Recursos Humanos

Imparcial

Comunicativo

Boa liderança

• Gestor Administrativo

Bom Empreendedor

Bom planejamento e organizado

A GRANDE IMPORTANCIA DA DESCRIÇÃO DOS CARGOS

Descrições de cargo melhoram a habilidade da empresa de gerenciar pessoas e cargos nas seguintes maneiras:

Deixando claro ao empregado que o empregador espera que ele tenha uma boa competência para realização das atividades propostas. Criando uma base para avaliar o desempenho do mesmo. Deixa bem claro cada função ao candidato, descrevendo cada cargo. O empregado faz com que a empresa tenha uma disciplina e estrutura de todos os seus cargos e assegurar que as atividades e responsabilidades sejam cobertas por uma posição. Fornecer importantes pontos de referência para as áreas de treinamento e desenvolvimento aumenta a eficiência dos processos de recrutamento, desenvolvendo a produtividade do trabalho e atividades.

MODELO DE AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO

A avaliação de desempenho é um modo de inovar nos processos conforme a medida que vamos descobrindo as necessidades de melhoria, e aumentar a produtividade como resultado do trabalho realizado, essa é um das maiores vantagens.

Através da avaliação de desempenho a empresa passa a conhecer melhor seus recursos podendo definir com base nos resultados estratégias de desenvolvimento para melhorar a excelência no desenvolvimento de seus processos, os funcionários passam a trabalhar de forma mais a se destacar a partir do feedback continuo e das ações de desenvolvimento, a gestão de recursos humanos conheci melhor a força de trabalho da empresa e a partir dai pode atuar de forma mais integrada com todas as áreas da organização.

Avaliar o desempenho é apreciar sistematicamente o funcionário a partir do trabalho feito e saber o quanto ele da de si ao executar suas tarefas.

A avaliação de desempenho é importante tanto para a empresa quanto para o funcionário, pois a empresa passa a conhecer seus profissionais podendo extrair dele um maior e melhor rendimento.E o funcionário passa a conhecer melhor suas qualidades, os pontos fracos e os fortes, onde ele pode melhorar, e fica mais seguro quanto as suas chances de carreira dentro da organização.

avaliar o desempenho é vantajoso, pois trata-se de utilizar ferramentas e técnicas fundamentais na melhoria dos processos e na excelência profissional da organização, alem de possibilitar a mensuração dos recursos intangíveis da organização.

ETAPA 4

CONCEITO DO MODELO DE GESTÃO DE DESEMPENHO

A Gestão de Desempenho inclui processo que comunicam com eficiência, as metas alinhadas da empresa, avaliam o desempenho dos funcionários e os recompensam de forma justa. O Planejamento claro das metas, o desenvolvimento das competências e uma cultura se pagamento por desempenho são práticas de gestão de talentos utilizadas por empresas de sucesso para demonstrar a seus colaboradores o seu valor. É comprovado que a gestão eficiente de desempenho e talentos aumenta o ânimo dos colaboradores e a produtividade geral. Um time engajado e produtivo é essencial para que qualquer empresa supere a concorrência.

A IMPORTÂNCIA DO MODELO DE GESTÃO POR DESEMPENHO NO PROCESSO DE GESTÃO DE PESSOAS

Através da Avaliação de Desempenho a empresa passa a conhecer melhor seus recursos e pode definir, com base nos resultados apresentados estratégias de desenvolvimento para atuar em padrão de excelência; Os empregados passam atuar de forma mais assertiva e a se destacar em diversos contextos a partir do feedback contínuo e das ações de desenvolvimento; A GRH passa a conhecer melhor a força de trabalho da empresa e, a partir dai, pode atuar de forma mais integrada com as demais áreas. A avaliação de desempenho é importante tanto para a empresa quanto para o empregado, pois a empresa passará a conhecer seu pessoal, e podendo extrair dele um melhor e maior rendimento, e o empregado conhecendo as suas qualidades pontos fracos, ficará mais seguro quanto as suas chances de carreira na empresa.

Informações da Empresa:

Empresa

Under ME Indústria e Comércio de Vestuários LTDA-ME

Localização

Rua: Waldemar Rigout, nº 61, Bairro Pólo Industrial Sertãozinho, Cidade de Mauá- SP

Cep: 09370-830

Segmento

Indústria Têxtil ( confecção de roupas íntimas)

Produtos Comercializados e público-alvo

Roupas Íntimas tanto feminino quanto masculino, nosso público-alvo são as grandes magazines (lojas marcas quem vendem peças íntimas).

Porte

Pequeno

Colaboradores

77 funcionários

Missão

Ser a melhor empresa que presta serviços as grandes magazines ( marcas de roupas íntimas), ter o melhor atendimento aos clientes, entregar serviço de qualidade em tempo satisfatório e com preço justo. Aos nossos colaboradores, tornar o ambiente de trabalho o mais agradável possível, oferecer oportunidade

...

Baixar como (para membros premium)  txt (10.4 Kb)  
Continuar por mais 5 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com