TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Negocios

Seminário: Negocios. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  18/9/2014  •  Seminário  •  296 Palavras (2 Páginas)  •  194 Visualizações

Página 1 de 2

principal objetivo da empresa pesquisada é encontra-se no desenvolvimento de uma

técnica específica para projetos de implantação de sistemas de CRM, auxiliados por software,

implementação da filosofia de trabalho, relacionamento, marketing e prestação de serviços, o

modelo propõe a alteração da ênfase da implantação de sistemas de CRM, voltando-a para os

Clientes ao invés do atual direcionamento aos processos, com objetivo de desenvolver um melhor desempenho com seus clientes e fornecedores.

PASSO 2:

1) Salesforce: de CRM para Vendas e Marketing para gerar mais perspectivas de vendas, melhorar o gerenciamento de perspectivas de vendas, converta perspectivas de vendas em clientes, visualize todas as informações e atividades relacionadas à conta, mantenha os representantes de vendas trabalhando de modo produtivo, e veja o que está funcionando e o que não está. Uma solução de CRM eficaz ajuda a manter vendas e marketing focados, em vez de acompanhar manualmente as perspectivas de vendas.

2) Uma simples planilha do Excel ou um gerenciador de banco de dados relacionais (como o Microsoft Access) podem ser suficientes para agir como uma arma favorável para acompanhamento de encomendas ou para coletar dados dos clientes.

3) Para implantar um CRM e/ou Marketing de Relacionamento foi preciso convocar todo o setor comercial da empresa, que é formado por 12 pessoas. Como isso foi possível ? Através das pessoas, que são peças fundamentais nesse procedimento, pois é com elas que estabelecem boas relações e que surgem boas estratégias. De um modo geral essas pessoas podem ser os próprios colaboradores, os parceiros, os consultores e todos que direta ou indiretamente podem contribuir para que o cliente fique satisfeito. No caso da empresa citada, o melhor departamento escolhido para se realizar esse projeto foi o comercial, por estar comprometido direta e indiretamente com seus clientes e fornecedores.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com