TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Negocios

Ensaios: Negocios. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  3/10/2014  •  511 Palavras (3 Páginas)  •  782 Visualizações

Página 1 de 3

Pergunta 1

0,2 em 0,2 pontos

Todos os dias nós lidamos com uma grande variedade de pessoas em diversas situações. Partindo de experiências desse tipo, verificamos que nem todas as pessoas reagem da mesma forma. Vemos as coisas sob um prisma diferente, resolvemos de formas diversas e, é claro, reagimos a diferentes tipos de pessoas de forma também diferente. O tipo que valoriza os dados, os fatos, a organização, a lógica e a ordem é chamado:

Resposta Selecionada:

Corretab. Racional

Resposta Correta:

Corretab. Racional

Feedback da resposta: O tipo que valoriza os dados, os fatos, a organização, a lógica e a ordem é chamado racional. O termo “dissimulado” não se inclui na classificação básica considerada.

Pergunta 2

0,2 em 0,2 pontos

Todos os dias nós lidamos com uma grande variedade de pessoas em diversas situações. Partindo de experiências desse tipo, verificamos que nem todas as pessoas reagem da mesma forma. Vemos as coisas sob um prisma diferente, resolvemos de formas diversas e, é claro, reagimos a diferentes tipos de pessoas de forma também diferente O tipo que valoriza as pessoas, os relacionamentos, lidar com os outros e o trabalho em equipe é chamado:

Resposta Selecionada:

Corretac. Afetivo

Resposta Correta:

Corretac. Afetivo

Feedback da resposta: O tipo que valoriza as pessoas, os relacionamentos, lidar com os outros e o trabalho em equipe é chamado afetivo. O termo “dissimulado” não se inclui na classificação básica considerada.

Pergunta 3

0 em 0,2 pontos

Os melhores negociadores são os melhores ouvintes: boa parte dos grandes erros de negociação se dá por falha na comunicação. Um ouvinte normal retém 50% de uma conversa após 24 horas e 25% após 48 horas. NÃO É uma armadilha para a arte de saber ouvir:

Resposta Selecionada:

Incorretae. Estar desmotivado ou cansado durante a negociação.

Resposta Correta:

Corretac. Resumir os principais pontos discutidos.

Feedback da resposta: Resumir os principais pontos discutidos é, na verdade, uma das técnicas essenciais para a escuta ativa e auxilia o processo de negociação.

Pergunta 4

0,2 em 0,2 pontos

Todos os dias nós lidamos com uma grande variedade de pessoas em diversas situações. Partindo de experiências desse tipo, verificamos que nem todas as pessoas reagem da mesma forma. Vemos as coisas sob um prisma diferente, resolvemos de formas diversas e, é claro, reagimos a diferentes tipos de pessoas de forma também diferente O tipo que valoriza a ação, os resultados, as atitudes práticas e as decisões rápidas é chamado:

Resposta Selecionada:

Corretad.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.6 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com