TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Negocios Exteriores

Pesquisas Acadêmicas: Negocios Exteriores. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  2/10/2014  •  222 Palavras (1 Páginas)  •  261 Visualizações

Antigamente os negócios eram basicamente relacionados com o mundo hoje chamado “offline”, ou seja, ter um comércio qualquer como uma padaria, um bar, uma loja de roupa e coisas do gênero. Quando se tinha uma idéia de negócio boa, o importante era descobrir um ponto extremamente bom e movimentado para oferecer o seu produto ou serviço. Mas isso mudou com o passar dos anos. Com a introdução da internet na vida das pessoas, muitos novos negócios lucrativos surgiram de repente. Já não é preciso ter uma loja num local movimentado. A “loja” pode ser simplesmente o quarto de sua casa ou o bar da esquina, a praia, etc. Desde que você tenha um computador com acesso à internet, você tem quase tudo o que precisa.

Como já foi dito aqui em outros artigos, a vantagem de ter um negócio na internet é que o mesmo fica aberto 24h por dia 7 dias na semana. Dependendo do negócio, você nem irá precisar de empregados pois você mesmo é capaz de gerenciar todas as tarefas.

Dos vários negócios lucrativos que conheço, vou apresentar um que faz muito sucesso no exterior. O nome em Inglês é Publishing, e tem a ver com a distribuição de informação, seja em formato papel ou eletrônico. Aqui vou falar mais no formato eletrônico pois este é o Rei dos negócios lucrativos.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com