TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Negocios Kc

Ensaios: Negocios Kc. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  21/11/2013  •  506 Palavras (3 Páginas)  •  221 Visualizações

Página 1 de 3

Todos nós nesse momento possuímos o mesmo propósito, estagiar na KC. E o que nos difere uns dos outros pode ser apenas detalhes.

Acredito que a maioria que assistiu ao vídeo motivacional se imaginou fazendo parte do quadro de funcionários e sendo essencial. Comigo não poderia ser diferente.

Estagiar em uma empresa líder de mercado que oferece todo o suporte necessário para que seus colaboradores se desenvolvam, é uma ótima oportunidade para o crescimento pessoal e profissional do estudante que ingressa no mercado de trabalho.

A KC confia e valoriza cada função desempenhada na empresa, com a ideia de que cada um exerce papel fundamental, onde companhia e funcionários caminham juntos. Com valores voltados as pessoas, a Kimberly-Clark reconhece e motiva a superação, abrindo espaço para que seus funcionários coloquem em prática suas inspirações, contribuindo para a manutenção do pioneirismo sustentado pela empresa.

Por essas razões desejo integrar o quadro de funcionários da Kimberly-Clark, a qual me proporcionará aprendizados, experiências e a realização de ser essencial.

Pense em todos os produtos que a empresa produz. Qual mais você se identifica. E por quê?

PLENITUD

Eu me identifico com a linha Plenitud, especialista em incontinência, pois nela observo traços marcantes e objetivos que são imprescindíveis em uma empresa que é líder de mercado e também para profissionais que desenvolvem o produto. Plenitud ilustra a capacidade de inovação que é preciso ter quando se trata com o público, para que se alcance a atenção das pessoas e consequentemente o consumo. Porém para que um produto seja aceito no mercado, ele deve se adaptar a todos os tipos de pessoas seja de um modo geral ou de um determinado grupo, tanto fisicamente, como na personalidade e nas necessidades, para que ele consiga abranger e chegar ao máximo de consumidores possíveis. Isso pode ser observado em Plenitud, pois possui a linha para adultos ativos, semiativos e inativos. Além de pensar no bem-estar e na discrição do consumidor. Contudo, acredito que um bom profissional deve possuir essas características, como capacidade de inovação, conhecimento do público e das necessidades que se pretende atingir.

NEVE

Eu me identifico com Neve, o primeiro papel higiênico de folha dupla, pois nele observo valores que devem ser levados em conta para uma carreira profissional. Neve foi criado em 1973 e até hoje está presente no mercado com uma responsabilidade indiscutível de manter a qualidade e tradição. Um bom profissional deve buscar sempre melhorar a qualidade e saber inovar os produtos que já estão no mercado e os que estão por vir para que estes conquistem cada vez mais espaço e público. Além de qualidade, há a preocupação com o meio ambiente em todas as etapas de produção. É indiscutível a importância da sustentabilidade no mundo globalizado de hoje, e um bom líder deve pensar na questão ambiental. Contudo um profissional deve saber conciliar qualidade, inovação e responsabilidade ambiental na hora de desenvolver, administrar e integrar uma empresa.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.1 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com