TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Negocios Lucrativos

Trabalho Universitário: Negocios Lucrativos. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  26/2/2014  •  313 Palavras (2 Páginas)  •  251 Visualizações

Página 1 de 2

Você quer se transformar em um empreendedor online de sucesso? O passo mais importante é escolher que tipo de negócio você vai montar. Criei uma lista com 10 ideias de negócios lucrativos para você começar a trabalhar em casa e expandir no futuro.

Escolher o mercado que você vai entrar faz uma grande diferença em seus lucros e no esforço que vai fazer para ganhar dinheiro na internet. Escolher o produto ou público errado pode matar seus esforços.

A maioria dos negócios online se encaixa em 3 categorias:

Venda de produtos

Venda de serviços

Venda de publicidade

Os maiores sites de sucesso na Internet mundial se encaixam nestas categorias. A Amazon, por exemplo, vende quase todos os tipos de produto e comercializa serviços de data center. O Google gera a maior parte do seu faturamento através de publicidade online.

Dentro da minha lista considerei mercados de alta demanda e relativa facilidade para abrir um negócio.

Antes de decidir o que vai fazer e tomar coragem para empreender, avalie seus talentos e pense em que tipo de negócio pode fazer mais diferença e terá prazer de trabalhar.

Vamos à lista:

1. Produtos para Crianças

Escolhi esta categoria, pois por experiência própria aprendi que mães não medem esforços para montar o quarto perfeito do bebê, comprar as roupas mais bonitas e os últimos brinquedos da moda.

A decisão de compra é emocional e a possibilidade de vender produtos com alta margem de lucro é muito grande. Sou sócio de um negócio que tem como público alvo mães e me surpreendi no início com a alta demanda e a possibilidade de cobrar preços altos.

Você pode montar uma loja virtual com poucos produtos no início. Produtos com alta demanda são roupas infantis, artigos para quarto do bebê e sapatos para crianças.

Veja este exemplo de e-commerce focado em produtos infantis:

home page da loja de crianças Tricae

Read more: http://www.destinointernet.com/negocios-lucrativos/#ixzz2uRri32dT

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com