TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O CONSUMO E SOCIEDADE

Por:   •  3/12/2018  •  Trabalho acadêmico  •  506 Palavras (3 Páginas)  •  189 Visualizações

Página 1 de 3

Primeiramente quero me justificar pelo atraso, tendo em vista que este trabalho está pronto desde o dia 4 de novembro, porém, devido alguns problemas pessoais não pude esta em aula. Resolvir por alguns dias, mas infelizmente, venho na ajuda deste problema novamente.

Peço que considere esta entrega nem que seja pela metade da pontuação. Sei que estou pendente, mas Deus tem visto o meu esforço.

Sobre o Trabalho:

Contexto geral da peça gráfica, é mostrar o elemento chave do filme, com as personagens principais, que vivencia neste documentário uma ilustração de emoções, reflexão, e desejo.

Usei uma tipografia em Duas tonalidades para simbolizar o lado obscuro, difícil com o tom vermelho, e o desejo com o branco, fazendo distinção da simbologia pelo contrário do vermelho.

De: WANIA MARIA DE ARAUJO <wania.araujo@prof.una.br>

Enviado: terça-feira, novembro 27, 2018 3:15 PM

Para: jonathan.i9@hotmail.com

Assunto: Re: Trabalho filme a maçã

oi Jonathan,

posso receber sim, mas esclareço que a atividade 1 constava da peça gráfica relativa ao filme e também um texto obedecendo o seguinte:

Atividade 1:

Explique cada uma das cinco partes do texto "Como Opera a Cultura" (autor Roque Laraia, que envio para você em anexo, caso não tenha o texto). Logo após explicar cada uma das cinco partes do texto você deverá exemplificar cada uma delas com uma passagem do filme. Esta parte da atividade 1 vale 15 pontos e a peça gráfica 5 pontos.

aproveito para lhe explicar a atividade 2 também, caso esteja mesmo disposto a recuperar os pontos perdidos:

Atividade 2:

1. Explique os conceitos de etnocentrismo e relativização a partir do capítulo 1 "Pensando em partir" do livro "O que é etnocentrismo" do autor Everardo Rocha (também envio em anexo). Não consulte a internet para saber sobre os conceitos, apenas o texto indicado.

2. Exemplifique cada um dos conceitos a partir do documentário "Noivas do Cordeiro" assistido em sala de aula, mas também disponível na rede.

A atividade 3 e a atividade final lhe envio como anexo

até mais tarde, espero que possa ir a aula hoje, teremos orientações sobre o trabalho final.

qualquer dúvida é só falar,

wânia maria

Livre de vírus. www.avast.com.

Em ter, 27 de nov de 2018 às 14:36, Jonathan Felipe <jonathan.i9@hotmail.com> escreveu:

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.1 Kb)   pdf (46 Kb)   docx (12.4 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com