TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O DEPARTAMENTO COMERCIAL/MARKETING

Por:   •  17/3/2017  •  Ensaio  •  1.419 Palavras (6 Páginas)  •  405 Visualizações

Página 1 de 6

Oficio nº. nn/2017

Benevides, 30 de janeiro de 2017.

Ao

DEPARTAMENTO COMERCIAL/MARKETING

Grupo Petropolis - Itaipava

        Estamos PRODUZINDO O CARNAVAL DE SANTA BÁRBARA DO PARÁ, INTITULADO DE “CARNA SANTA BÁRBARA”, que será realizado nos dias 24, 25, 26, 27 e 28/02/2017, com atrações locais e com a grande aposta DO EVENTO QUE É DANIEL EMÍDIO (ATRAÇÃO NACIONAL), na RUA PROCÓPIO RAMOS, situado no bairro Novo na cidade de Santa Bárbara. Assim, estamos ENCAMINHANDO TRÊS PROPOSTAS DE PATROCÍNIO PARA SUA EMPRESA.

Sabemos que a PARCERIA ENTRE SUA EMPRESA E NOSSA SECRETARIA SERÁ FUNDAMENTAL PARA A REALIZAÇÃO DO EVENTO E UMA GRANDE OPORTUNIDADE DE DIVULGAÇÃO DE SUA MARCA.

        

Para o sucesso total do Evento estamos buscando patrocínio, SEGUE EM ANEXO PROPOSTA DETALHADA DE PATROCÍNIO E DETALHAMENTO DO EVENTO.

        

Certos de podermos contar com seu importante patrocínio, agradecemos antecipadamente.

Atenciosamente,

CHARLES DORNELIS

Secretário de Cultura de Santa Bárbara do Pará

(91) 98892-6312

charlesdornelis@hotmail.com

Projeto CARNA SANTA BÁRBARA

Release

A Prefeitura Municipal de Santa Bárbara do Pará, através da Secretaria de Cultura, Esporte, Turismo e Lazer promoverá o evento, “CARNA SANTA BÁRBARA 2017”, formulado a partir da necessidade de reorganização e resgate das manifestações populares acerca do carnaval no município e fazer uma festa diferente, apostamos em atrações boas, organização operacional e o chamado ao grande público. E para alcançar esse objetivo, faremos uma forte divulgação do evento, através de mídia local e regional (Rádio, Internet, Outdoor entre outros). Para isso contaremos com uma megaestrutura de som, iluminação, efeitos especiais e pirotécnicos bem como, atrações locais e a grande aposta do evento que será o cantor sertanejo revelação Daniel Emídio, vindo diretamente de Goiânia/GO, é um dos artistas mais tocados nas emissoras de rádio do Centro Oeste, Nordeste e Sudeste. Sabemos que o Carnaval é cultura do povo brasileiro e Santa Bárbara do Pará não pode ficar alienada dessa manifestação cultural. O Projeto, acontecerá nos dias 24, 25, 26,27 e 28/02/2017, em horários diversos.

A motivação por trás do projeto CARNA SANTA BÁRBARA é extremamente orientada pelo nosso senso de cidadania. A ideia é criar as condições para que os blocos de Carnaval se organizem e façam que essa festa aconteça em toda a sua plenitude, com planejamento, organização e estrutura. Os blocos merecem. A cidade merece, o público merece.

O objetivo maior deste projeto é valorizar a cultura do carnaval de rua, agregando e organizando os blocos existentes no município de Santa Bárbara do Pará.

O Carnaval é uma festa típica e esperada por muitos pelas festividades e manifestações ocorridas neste dia, o Brasil é um país rico em sua cultura, música e dança, um país alegre. Devido a todos esses fatores, justifica-se o “CARNA SANTA BÁRBARA”, como forma de resgatar, fomentar, valorizar e incentivar a cultura Brasileira no município, bem como, movimentar a economia local, através do turismo, gerando receita para os micro, pequenos e médios comerciantes, sem contar é claro, que a diversão será proporcionada a todos os presentes.

Esperamos nesse Evento um público eclético e variado e de todas as idades e classes sociais, foliões e comitivas sertanejas. A divulgação será feita por meio de Material Gráfico (Cartazes, outdoors, faixas e outros); Mídia Impressa (Informativo da Prefeitura); Mídia Radiofônica (Emissoras de Rádio); Internet/Midias Sociais (Youtube, Facebook, Instagram, Twitter e etc).

Vincular sua marca ao projeto cultural CANA SANTA BÁRBARA é abraçar uma causa coletiva, comunicar-se com milhares de foliões, fazer goodwill com imprensa, Prefeitura, Órgãos públicos, associações de moradores, blocos e comércio, e ainda ter a possibilidade de ativar sua marca de um jeito criativo. A Secretaria de Cultura será responsável por fazer sua marca desfilar nas ruas da cidade por onde o projeto passar.

RELEASE DANIEL EMÍDIO (Atração Nacional)

Daniel Emídio Borges, nasceu aos 31 de Dezembro de 1997 na cidade de Goiânia – GO, cantor, compositor, músico e estudante de direito (PUC-GO), filho mais novo do casal Geraldo Junior e Elisangela Borges.

Seus primeiros passos no mundo da música foi ainda menino, vendo e acompanhando o avô Sr. Moreira tocar violão e tomou gosto pela coisa. Suas primeiras apresentações foram ainda no colegial, mas só aos 16 anos subiu ao palco pela primeira vez como cantor profissional, quando foi convidado para tocar em barzinhos nas noites goianas, desde então, a paixão pela música e pelo ritmo começou a ficar mais forte e não parou mais.

Em 2015 teve sua primeira experiência em um estúdio de gravação profissional, onde gravou seu primeiro Single acompanhado de um Vídeo Clip “EU TÔ COM ELAS", a partir daí, Daniel veio crescendo e conseguiu ser destaque nas casas de shows mais conceituadas da capital sertaneja.

No mesmo ano, Daniel voltou ao estúdio para gravar uma música de sua autoria  ”TÁ DIFÍCIL”, desde aí não parou mais, deu início a uma carreira como Daniel Emidio, abrindo portas para novos caminhos e reconhecimentos em outras cidades dentro e fora do estado do Goiás.  

O ano de 2016, foi um ano de projetos, Daniel recebeu o convite do empresário e produtor musical Alex Bakettah, para entrar no Casting de artistas da Bakettah Music Produções Artísticas, com uma proposta de vir com um ritmo inovador, completamente diferente de tudo que está no mercado, buscando tudo que há de melhor na região Norte e Nordeste do país e juntando com o ritmo que vem dominando o Brasil, o sertanejo, que pelo visto já caiu no gosto musical dos amigos, empresários e contratantes de todo Brasil.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (9 Kb)   pdf (5.6 Mb)   docx (741.6 Kb)  
Continuar por mais 5 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com