TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O Mercado dos Bartenders

Tese: O Mercado dos Bartenders. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  25/7/2013  •  Tese  •  889 Palavras (4 Páginas)  •  352 Visualizações

Página 1 de 4

3. SUMÁRIO EXECUTIVO

Blue Sky um novo conceito de bartenders para a sua festa de casamento, formatura, aniversário, tudo para fazer da sua festa um momento único, inesquecível para você e seus convidados.

Blue Sky Bartenders foi criada por um grupo de estudantes em busca de algo inovador, em busca de um diferencial a empresa selecionou pessoas qualificadas para fazer da sua noite uma noite mágica, bem vindos ao mundo Blue Skay ‘’ a empresa que trabalha para a sua diversão ’’.

3.1 O Mercado dos Bartenders

Nós temos planos conforme a sua necessidade, trabalhamos com festas de médio a grande porte, levamos para sua festa profissionais especializados em coquetéis dos mais diversos tipos, malabarismo com garrafas promovendo entretenimento aos seus convidados. Nossos serviços também incluem bar móvel iluminado, equipamentos e suprimentos de bar, bebidas, frutas, misturadores, aromatizantes e outros itens essenciais para atender todos os estilos de eventos.

No mercado atual existem inúmeras empresas similares a nossa, mas a nossa empresa vem se aperfeiçoado em cursos, qualidade de atendimento ao cliente e assim ganhando espaço no mercado e também a preferência. Não escolhemos o publico temos a diversidade de planos que cabem no bolso de diferentes tipos de clientes.

3.2 Localização

A empresa está localizada na Rua do Rosário, n° 1000 – Centro- Piracicaba-SP, próximo a praça takaki, estacionamento ao lado.

3.3 Plano Financeiro

O Investimento inicial da empresa Blue Sky será empregado em materiais diversos como; bar iluminado, coqueteleiras, entre outros materiais a serem utilizados. A Blue Sky precisa de um capital de R$ 15.000,00 para compra dos materiais citados acima, para um pequeno estoque de bebidas e o restante fica como capital de giro.

Entretanto a empresa mostra-se bastante rentável, é uma empresa de baixo custo, pois os funcionários a principio serão freelancers, portanto os gastos são menores

3.4 Crescimento

Temos em vista parcerias com organizadores de festas, Buffet que terceirizam esse tipo de serviço, uma divulgação grande. Pretendemos estar sempre atualizados com a melhor tecnologia de Bartender do mercado para sempre estar a frente do nosso concorrente, proporcionando um melhor serviço para o cliente com a melhor qualidade, varias equipes de Bartender para poder atender a varias festas e sempre visando uma inovação para a nossa empresa.

3.5 O Inicio

A Blue Sky está passando por um processo de capacitação de funcionários, um treinamento organizado por Flavia Monique Grigolin coordenadora do curso de atendimento ao cliente, onde nossos funcionários aprendem a atender o cliente com educação e paciência, deixando claro o nosso trabalho e o que podemos lhe oferecer, tentando sempre entender qual é o desejo do cliente mesmo que ele não saiba se expressar. O treinamento é um ótimo desenvolvimento para o funcionário tanto pessoal como profissional. O nosso treinamento também passa para os colaboradores a história da empresa, fazendo assim com que ele se envolva e saibam quais são as missões e valores da mesma, para que ele trabalhe no local onde ele saiba o que passamos e porque ele deve dar tanto valor as nossas conquistas, ao trabalho dele e nossos clientes.

A nossa primeira festa será dia 13/04 no salão do Spazio di fatto, situado á Rua: Luiz Razera, n° 1400. Será uma formatura dos alunos da faculdade Anhanguera Educacional curso de Administração. Será a primeira de muitas que iremos fazer, desejamos que a próxima seja a sua festa.

4. O CONCEITO

...

Baixar como (para membros premium)  txt (5.9 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com