TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O Que Difere Um Empreendedor De Um Administrador

Pesquisas Acadêmicas: O Que Difere Um Empreendedor De Um Administrador. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  9/4/2014  •  355 Palavras (2 Páginas)  •  257 Visualizações

Página 1 de 2

O que difere um empreendedor de um administrador, e a ampla visão do mercado e o planejamento futuro trazendo inovações.

A analise principal de um empreendedor, e que assume-se ricos, comprometimento pessoal e empresarial, buscando no seu dia-a-dia destacar-se como um diferencial, pesquisando o mercado, os concorrentes, buscando novos fornecedores, meio de divulgação podendo assim atingir seu público alvo. Buscando desenvolver características próprias para o seu negocio, e progredindo de forma positiva, visionando as boas ideias e transformando em oportunidades, pois um empreendedor não se adapta a uma só rotina, eliminando barreiras comerciais e culturais renovando os conceitos econômicos criando novas relações de trabalho tendo assim uma equipe competente e motivada.

Já o administrador busca focar o planejamento, organizando e controlando os processos financeiros, tecnológicos, humanos e físicos da empresa, elaborando fluxos de atividades e acompanhando orçamentos a fim de garantir a correta aplicação de recursos e alcançando resultados de negócios, focando somente nas atividades internas e já elaboradas, buscando também o desenvolvimento da equipe para alcançar o objetivo imposto pela empresa.

Podemos dizer que o administrador se diferencia do empreendedor, pois o mesmo toma a iniciativa para criar o próprio negocio, tendo paixão pelo seu trabalho, ele faz com que a possibilidades de ricos seja mínima, calculando, mitigando todos os possíveis erros. Estuda o mercado para aprimorar seus conhecimentos, assim obtendo mais ideias para inovação do seu negocio, compartilhando com pessoas confiáveis afins de que não ocorram falhas. A ideia do empreendedor e utilizar recursos disponíveis de forma criativa, proporcionando melhorias na economia de sua região, gerando mais empregos e oportunidades. São ótimos lideres, criam equipes competentes, procura sempre manter o excelente relacionamento entre os clientes, parceiros, funcionários e fornecedores. E o administrador trabalha sobe a hierarquia, onde o mesmo exerce sua função de acordo com a posição que assume dentro da empresa, criando e modificando agendas, propondo metas e planos para sua organização, afim do crescimento e desenvolvimento econômico de sua empresa. E orientando a equipe que responde a ele, no que deve ser executado diariamente. Basicamente o administrador foca-se no crescimento e desenvolvimento de sua organização tendo visão somente do que e proposto a ele.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.5 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com