TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O Que é Briefing?

Artigos Científicos: O Que é Briefing?. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  8/10/2013  •  205 Palavras (1 Páginas)  •  838 Visualizações

O QUE É BRIEFING?

O Briefing se caracteriza na condensação das informações importantes que serão passadas para a agencia, resultando no tal problema bem equacionado com o objetivo conjunto de ideias que possibilita à equipe de trabalho compreender e mensurar o projeto. Nele, é especificado qual o produto a ser desenvolvido, qual o seu conceito, para quem se destina e os recursos produtivos. O documento se resume a um desafio imposto pela empresa contratante dos serviços publicitários a fim de resolver seus problemas em suas propagandas e assim passar a vender mais o produto.

Obs.: O Briefing deve ser: Claro, enxuto e objetivo; pode ser produzido através da escrita ou cara a cara.

O QUE É ATENDIMENTO?

O profissional de atendimento é um dos mais importantes em uma agencia publicitaria, ele é responsável de entender a necessidade dos clientes buscando informações, apresentar campanhas e levar o ponto de vista da empresa contratante através da “ponte” criada por seu serviço.

O QUE É PROSPECÇÃO?

Tendo em vista que hoje o mercado exige iniciativas para ganhar mais clientes, fazer a Prospecção não é uma atividade fácil. Ela se caracteriza no interesse de gerar mais lucro para empresa buscando mais clientes para consumir seu produto ou trabalho.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com