TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O Que é Investimento De Mercado?

Resenha: O Que é Investimento De Mercado?. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  23/2/2015  •  Resenha  •  264 Palavras (2 Páginas)  •  223 Visualizações

Página 1 de 2

O que é investimento de mercado?

O texto a seguir tem por finalidade abordar os principais fatores que hoje levam empresas e organizações a buscarem meios alternativos de investimento e planejamento estratégico a fim de alcançar seu objetivo que é o lucro. Concluiremos que o lucro é o resultado do capital investido.

Antes de lançarem-se no mercado, investidores de grandes e pequenas empresas precisam conhecer e analisar os riscos que podem ocorrer. Usar de planejamento estratégico permiti saber o quanto se está disposto a investir, analisar a, saber se seu publico está onde você deseja que ele esteja e se esse será o consumidor do seu produto.

Nesse cenário, as organizações empresariais se moldam, respondendo mais rapidamente às transformações e se adaptam aos mais variados modelos de administração mais contemporânea, num sentido de ganhar mais força no seu campo de atuação, fator determinante para a sobrevivência das mesmas, adaptando-se para oferecer um vasto conjunto de produtos parecidos em vários mercados simultaneamente. Uma empresa que vende bolos, não vende mais apenas bolo, mas sim outros itens como velas, bexigas, descartáveis, etc. Assim ao mesmo tempo em que atendem as necessidades de seus clientes, eles estão buscando uma alternativa de fideliza ló. Aumentam também sua lucratividade.

Investimento de mercado é buscar a lucratividade. É o recurso usado por empresas e organizações para manter-se lideres no mercado. Empresas precisam de acordo com a velocidade do tempo, fazer com que seu fluxo de caixa gire rapidamente. O retorno do capital investido deve ser imediato ou a curto. Ele permite que seus investidores avaliem riscos, juros do mercado.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com