TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O Sistema Genesis Trainning

Por:   •  15/9/2021  •  Trabalho acadêmico  •  707 Palavras (3 Páginas)  •  111 Visualizações

Página 1 de 3

Sistema Genesis Trainning

Fundada em fevereiro de 2017 a Genesis Training é uma Startup que atua na área de gestão e ensino esportivo. Desenvolvedora de um sistema via web/app, único no mundo, que integra administrativo, financeiro, metodologia de ensino e avaliação de alunos/atletas.

Características do sistema: 

- Criação e controle total de franquias;

- Criação de turmas, inscrição de alunos e responsáveis;

- Emissão de boleto automatizados;

- Pagamento com recorrência no Cartão de Crédito;

- Total controle da periodização e do conteúdo de treinamento;

- Montagem de aula com exercícios em 3D e aplicação das aulas com Tablets/Smartphones no campo de treinamento;

- Controle de presença, avaliação comportamental e técnica dos alunos/atletas a cada aula realizada;

Tudo isso integrado em um só lugar e com integração com APP personalizado para sua Escola Esportiva.

Texto do LinkedIN: 

Conheça o sistema Genesis Training: o único sistema no mundo que integra administrativo, financeiro, metodologia de ensino e avaliação de aluno e atletas!

Fundada em fevereiro de 2017 a Genesis Training é uma Startup que atua na área de gestão e ensino esportivo.

Desenvolvemos um sistema via web/app, único no mundo, que integra administrativo, financeiro, metodologia de ensino e avaliação de alunos/atletas.

O sistema Genesis Training faz parte do projeto de aceleração e incubação da Oito, aceleradora da empresa de telecomunicações Oi. A seleção teve mais de 500 empresas inscritas e apenas 8 startups foram selecionadas.

Já atuamos em grandes clubes do Brasil e em breve estaremos expandindo para outros países.

O que é a oferta: 

Sistema de integração do administrativo, financeiro, metodologia de ensino e avaliação de aluno e atletas para as escolas esportivas.

Qual a proposta de valor:

O sistema Genesis oferece maior integração de forma simples e prática entre das áreas administrativas, financeiras, além da metodologia de ensino e avaliação de alunos/atletas, de forma que o cliente tenha mais controle e organização no dia a dia.

A dor do cliente:

Humanização da marca; Parcerias para divulgação; Linguagem mais voltada para o tipo de cliente que atende; pouco uso das redes sociais como forma de contato com o cliente e divulgação dos serviços; poucas informações sobre a empresa e detalhes dos serviços oferecidos.

As estratégias pensadas:

Como atualmente a empresa tem o projeto de expansão internacional, a proposta é a contratação de atletas (olímpicos e paraolímpicos) para promoverem a divulgação do negócio/sistema via redes sociais. Pois, em razão das Olimpíadas/Paraolimpíadas, são conhecidos mundialmente por suas carreiras e recordes.

Divulgação digital, via redes sociais, das soluções sistêmicas do negócio, com demonstrações de uso de suas funcionalidades e de sua peculiaridade de reunir todas as ferramentas de gestão e ensino esportivo, dentro de um único sistema que pode ser acessado via web ou APP, integrando questões administrativas, financeiras e utilizando metodologias de ensino com avaliações de alunos/atletas.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.9 Kb)   pdf (54.9 Kb)   docx (8.7 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com