TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O ciclo de vida do serviço (CVS)

Pesquisas Acadêmicas: O ciclo de vida do serviço (CVS). Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  8/12/2013  •  Pesquisas Acadêmicas  •  490 Palavras (2 Páginas)  •  257 Visualizações

Página 1 de 2

O ciclo de vida do serviço (CVS) é o curso das vendas e dos lucros durante seu tempo de vida, envolvendo os estágios de introdução, crescimento, maturidade e declínio.

1.1 Ciclo de Vida do Marketing na Internet

Entendemos que, como proprietário de uma empresa, a busca por aumentar a rentabilidade de seu negócio às vezes pode deixá-lo pensando se você já esgotou todas as vias de geração de renda. Você pode experimentar diferentes e mal direcionados esforços de publicidade nos meios de comunicação local e se perguntar: por que estou recebendo baixo retorno sobre o meu investimento?. Isso lhe parece familiar?

“Sei que metade da minha publicidade é desperdiçada, só não sei qual metade.” – John Wannamaker, 1910

1.2 Fase 1: Descoberta – Criando o seu perfil eletrônico

A fase de descoberta é toda sobre ter certeza que nós entendemos o seu negócio antes de colocar uma nova campanha em movimento. Durante esta ‘primeira vista’, o Consultor de Marketing na Internet utilizará as pesquisas relacionadas a área de atuação ou o produto do cliente, direcionando, sugerindo e colocando em prática testes e pesquisas de mercado para daí então aplicar a publicidade digital da melhor forma possível para que o cliente atinja seu publico alvo.

1.3 Fase 2 IBA: – Análise de Negócios de Internet

Assim que seu ‘e-perfil’ for criado, o seu Consultor de Marketing na Internet terá todas as informações básicas necessárias para desenvolver sua estratégia de marketing online. Isso inclui definir objetivos e determinar como implementar a melhor estratégia dentro do orçamento do cliente.

Nesta fase, também definimos o seu mercado alvo, ou seja, quem são seus clientes e como se comunicar com eles e levá-los a comprar seu produto ou serviço. Todos estes detalhes são descritos em um relatório personalizado, com a estratégia de marketing ideal para o seu negócio.

1.4 Fase 3: Construção

A fase de construção é onde unimos as melhores tecnologias e técnicas para entregar os resultados necessários para sua campanha de marketing digital do cliente. Sua estratégia é construída de acordo com suas necessidades e orçamento; o conteúdo é adicionado e você revisa o design final.

1.5 Fase 4: Implementação

Na fase de implementação, sua nova estratégia de marketing na Internet é posicionada online pela primeira vez e sua campanha está “ativa”. Este é o momento onde muitas empresas de soluções de Internet sentem que seu trabalho terminou, mas sabemos que existe muito mais do que isso quando se trata de oferecer retorno real de seu investimento.

Isto é algo que todas as grandes agências de publicidade sabem. Um dos passos mais importantes em qualquer campanha de marketing é TESTAR.

Os comerciantes que não testarem antes de implementar uma campanha estão fazendo uma aposta (lembre-se do que falamos sobre o desperdício de verbas publicitárias)..

1.6 Fase 5: Medir – Resultados X Objetivos

Os profissionais autônomos e MEIs, muitas vezes, gastam dinheiro

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com