TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O conceito de marketing social

Artigo: O conceito de marketing social. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  13/5/2014  •  Artigo  •  246 Palavras (1 Páginas)  •  224 Visualizações

1 Marketing

É o conceito de marketing social, pois uma empresa está vendendo produtos melhores e que está acima das necessidades do consumidor melhorando a qualidade de vida do mesmo e derrubando as suas concorentes. Já tipo de concorrência é a industrial.

não é marketing social ñ. Marketing Social – Você já deve ter visto muito este tipo de marketing que é quando a empresa ou organização apoia projetos sociais, mesmo que elas digam que é por acreditar em mundo melhor, com menos desigualdades ou algo do tipo o fato é que a marca da empresa fica associada ao projeto cujo objetivo é criar uma imagem positiva da corporação e assim consegue outro tipo de publicidade.

acho que é... Marketing de resposta – Visa procurar deficiências e problemas e satisfazer as necessidades de clientes, também conhecido como Marketing Ativo

marketing

O termo produto designa um tipo específico de bem com características de tangibilidade, isto é, tem existência física. Decorrente desta característica é o facto de ser um bem que pode ser transportado e armazenado podendo, por isso, ser consumido num local e momento diferente daquele em que é produzido. Distingue-se, portanto, do serviço, o qual apesar de ser também umbem, é um bem intangível, obrigando a que o mesmo tenha que ser consumido ou utilizado no momento em que é produzido.

2 negociação

inovação, competitividade,não ousou inovar abriu assim espaço para os concorrentes acelerarem em tecnologias da modilidade,errou o alvo e agora corre atras para acertar

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com